*We are open to moving the Club Eternia® exclusive Shadow Weaver figure to March to help international customers with shipping. Please let us know if this is preferred!

*We are open to moving the Club Eternia® exclusive Shadow Weaver figure to March to help international customers with shipping. Please let us know if this is preferred!
murcegao escreveu:zé, o povo reclamou que a caixa ia ser enorme pra fevereiro
e março só ia ter 1 figura
ae voltaram sombria pra março e deixaram 3 em fevereiro
foi reclamação, em parte, de brasileiros mesmo (tinha muito australiano reclamando tb)
o lance eh o tamanho da caixa mesmo
eu acho melhor assim tb
mas isso ainda não foi confirmado viu?
eles abriram uma votação
só q os gringos, q não tão nem ae pra gente
tão tudo votando pra ficar em fevereiro mesmo
KurtWagner escreveu:Mas e a alta chance de taxação?
piferst escreveu:KurtWagner escreveu:Mas e a alta chance de taxação?
Pouquíssima...
Mas é muito raro de acontecer. Vc tem que ter muita "sorte" pra ser taxado com compras da Mattel.
murcegao escreveu:o plínio é marajá, por isso não se preocupa com a taxa
4 figuras e 1 mês
1 figura no outro
vc acha isso equilibrado?
melhor 3 e 2
murcegao escreveu:
zé, quando maior a caixa, maior a chance... isso é lógico
piferst escreveu:murcegao escreveu:o plínio é marajá, por isso não se preocupa com a taxa
4 figuras e 1 mês
1 figura no outro
vc acha isso equilibrado?
melhor 3 e 2
Mas eu quero a Sombria em março enfeitando a minha estante.
caligula escreveu:Pode contar tua sombria chega só em Agosto
piferst escreveu:murcegao escreveu:
zé, quando maior a caixa, maior a chance... isso é lógico
Claro... mas eu tô dizendo que 4 figuras regulares não aumenta tanto assim as chances de ser taxado.
Siegfried escreveu:Tesudíssima essa feiticeira, tá uma periguete do castelo de Grayskull (quem se deu foi o mentor)
piferst escreveu:Siegfried escreveu:Tesudíssima essa feiticeira, tá uma periguete do castelo de Grayskull (quem se deu foi o mentor)
Porque o Mentor "se deu bem"?
krueger01 escreveu:piferst escreveu:Siegfried escreveu:Tesudíssima essa feiticeira, tá uma periguete do castelo de Grayskull (quem se deu foi o mentor)
Porque o Mentor "se deu bem"?
Porque todo mundo acredita que ele chegou lá para a concepção da Teela.
Afinal de contas, quem é que acredita naquela história sem pé nem cabeça de clone...
Geovane Alves escreveu:E se ela é filha da Sorceress logo ela seria fila do D'vann Grayskull pela cronologia 200X?
Geovane Alves escreveu:A Teela Ferst.
piferst escreveu:Aquela Feiticeira que é a esposa do Grayskull se chama Veena. A atual Feiticeira se chama Teela Na e não se casou com ninguém. No ep 200x a Teela Na teve relação com um misterioso guerreiro. Na versão Filmation a Teela parece ter nascido de algum "ovo", pois eles mostraram ela direto no ninho do Zoar no alto de uma Montanha.
krueger01 escreveu:Que poderia muito bem ser o Mentor, já que ninguém sabe quem é.
A verdade é que a cronologia dos Motu é muito ruim, uma hora é, outra não é...
piferst escreveu:krueger01 escreveu:Que poderia muito bem ser o Mentor, já que ninguém sabe quem é.
A verdade é que a cronologia dos Motu é muito ruim, uma hora é, outra não é...
Alguns acreditam que podería ser o Fisto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante