o classico da pra customizar com um pote de margarina ou com uma lata grande de sardinha hahahhahaha

gabrielgiordano escreveu:preço??? será que vem p brasil sil sil????
lordjubilus escreveu:a foto q eu postei é com as figuras de 6´ nele
domeliasfigueiroa escreveu:gabrielgiordano escreveu:preço??? será que vem p brasil sil sil????
Em média $25,00 ... não sei se virá para o Brasil , mas se vir , com certeza será bem mais caro
lordjubilus escreveu:a foto q eu postei é com as figuras de 6´ nele
Eu sei , mas é o Coisa do filme que se eu não me engano é mais "mirradinho" que o Legends![]()
Sobre o Fantasticar clássico , Angelo e Mardio , é só conseguir duas peças que vem com o Sr. Fantástico série 5 e dar um jeito de customizar a parte do meio![]()
Angelo escreveu:Eu acho q assim fica muito pequeno...
Vou tentar conseguir + 1 base do Mr. Fantastic, usar esta e a q eu já tenho como os módulos centrais e tentar customizar a frente e a trazeira.
lordjubilus escreveu:o classico da pra customizar com um pote de margarina ou com uma lata grande de sardinha hahahhahaha
gabrielgiordano escreveu:lordjubilus escreveu:o classico da pra customizar com um pote de margarina ou com uma lata grande de sardinha hahahhahaha
apesar da zoeira, dá p customizar sim, nao comp pote de margarina, mas com algum pote/tapeware (é assim que escreve?), quem sabe aqueles potes de guardar lego.
Os estofados dá p pegar de algum carrinho desses de 1,99 ou PY, até que a idéia num é rum não....
krueger01 escreveu:MEU DEUS!
Por que brasileiro sofre tanto?
Por que o nosso povo é tão massacrado por políticos corruptos?
Tá na hora de fazer uma revolução nessa bosta!
domeliasfigueiroa escreveu:Como é que o gringo faz um review sem fotos![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante