felipeopipo escreveu:Muito boa a coleção!!
Eu queria ter comprado a Yuna, o Tidus e o Auron!
Mas agora eu to focado nos Marvel Legends de novo.
Mas meus parabéns, ta muito legal a tua coleção!
FabioAranha escreveu:Só achei as figuras muito tristes...nenhuma foto ao ar livre...na praia...pô...só foto na estante...tira umas fotos do Lost na praia André....![]()
![]()
krueger01 escreveu:Ótima atualização André!
Adorei as figuras da DC e a Mulher Gavião.![]()
![]()
![]()
E as fotos foram tiradas no lugar certo.![]()
Balboa escreveu:Parabéns pela atualização.
As fotos estão ótimas.
bzorio escreveu:FabioAranha escreveu:Só achei as figuras muito tristes...nenhuma foto ao ar livre...na praia...pô...só foto na estante...tira umas fotos do Lost na praia André....![]()
![]()
APOIADO!
borduniii escreveu:Esses Dc do Justice são fenomenais!
Leandro Lorkalt escreveu:Show, gostei muito das figuras. Parabéns amigo.
silveira405 escreveu:Essas figuras do Final Fantasy são perfeitas![]()
Parabéns![]()
![]()
Punky escreveu:FabioAranha escreveu:Só achei as figuras muito tristes...nenhuma foto ao ar livre...na praia...pô...só foto na estante...tira umas fotos do Lost na praia André....![]()
![]()
Acredito que depois que o André sai ele sela hermeticamente todo o quarto, deixando as figuras o mais protegidas possíveis.
Longe de germes, bactérias, e até mesmo do terrível oxigênio.
Gono escreveu:Hum esses que são as figuras DC direct do Alex Ross, até que enfim achei figuras DC que me chamam atenção, fotos bem tiradas e por colecionador são melhores para visualizar.
Parabéns pela coleção e achei a linha DC que irei fazer![]()
Aquele abraço
DECO escreveu:Maneiríssimas as figuras Xará !!!!
Parabéns principalmente pela figuras do Final Fantasy X, estão super raras agora e são fodas demais !!!!
Show de Bola!!!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições André!!! Destaque pra Hawkgirl Cover Girl.
Preciso tirar as fotos da minha e colocar na estante
piferst escreveu:Massa, veio!!
Só falta um pouco mais de emoção na vida dos teus actions.
Faz umas fotos no quintal da tua casa.
lu26 hc escreveu: Concordo, figura é muito linda, eu acho que esses FF deviam vir com mais armas do jogo, tem muitos cetros foda dela no game
Parabéns pela coleção![]()
![]()
Patyk escreveu:Parabens...relmente as figuras do FF sao muito boas.![]()
![]()
![]()
LoUiZ escreveu:parabens !!![]()
![]()
![]()
destaque para o issac do dead space 2, eu tenho a versão do primeiro jogo e sempre fico em duvida se vale a apena pegar essa versao do segundo jogo, o que vc acha ?
magnus escreveu:bela cole!
piferst escreveu:Mas tu pode ir pra um parque aí na cidade ou coisa parecida.
Vou falar pro Warlord te dar umas dicas.
andre_captare escreveu:Deixa ele dar as dicas, é bom eu ter os detalhes para saber exatamente o que eu NÃO DEVO fazer...
lu26 hc escreveu: Concordo, figura é muito linda, eu acho que esses FF deviam vir com mais armas do jogo, tem muitos cetros foda dela no game
Parabéns pela coleção![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Figura legal pra tirar umas fotos na Terra....hehe...parabéns pela aquisição!!!!
murcegao escreveu:FabioAranha escreveu:Figura legal pra tirar umas fotos na Terra....hehe...parabéns pela aquisição!!!!
na água tb ficaria legal!!!
bzorio escreveu:Tira uma foto dele no pasto, André.
piferst escreveu:Olha aí, que bacana esse Ciclope.
Mais legal sería se as fotos fossem ao ar livre.
coelho do mar escreveu:Tá muito massa esse ciclope ae andré!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas esse Superman Reeve só vai ficar legal se vc empoeirar ele, deixar ele com o visual do Super maligno do Superman III!!![]()
RENATINHO escreveu:Muito bacana esse Ciclope, meus parabéns !!!!
Eclipse escreveu:Realmente este Cyclops ficou muito bom!!!!
Excelente aquisição, parabéns!
m4rc3low escreveu:Brutal demais esse Ciclope. Quando eu vi essa peça fiquei doido. A pintura metálica é lindona.
Parabéns, Deco.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes