Monteeg escreveu:Seja muito bem vindo, PiFerst !
Sua presença neste fórum é imensurável !
Sanches escreveu:em fevereiro tem a toyfair, não tem? A Mattel sempre mostra alguma novidade la...
Sanches escreveu:pelo que eu entendi eles querem manter he-man, skelletor, battle cat e panthor a venda e disponiveis durante o ano todo. Acho uma medida ousada, mas muito acertada. Assim, qualquer novo fã pode entrar na coleção com os principais na hora que quiser, sem ter que ficar com coleção faltando he-man por meses como eu e muitos ficaram.
Fora que existe uma grande parcela que só quer esses quatro aí mesmo, atingindo assim os colecionadores mais casuais sem que eles tenham que entender o lance todo de hora e dia certo de venda de figura tal, reissues e tudo mais.
Chainsaw76 escreveu: Eu mesmo curto bastante o meu He-Man da Toys R' Us...
Afro escreveu:Hummm
Esse tópico voltou a ser mal frequentado ...![]()
Bem vindo de volta tio.
piferst escreveu:Chainsaw76 escreveu: Eu mesmo curto bastante o meu He-Man da Toys R' Us...
Vou ver se consigo um desses pra mim.
Chainsaw76 escreveu:Pra vc que é completista, vale muito a pena. Ficou muito bom o trabalho de drybrush que fizeram no cabelo, e o escudo em tom prateado também é bacana.
Sanches escreveu:Ué, pq o Adam não pode dirigir a bagaça?
Monteeg escreveu:Interessante...
venho acompanhando nos últimos dias uma notícia específica do Org, onde muitos colecionadores têm alegado que as figuras lacradas (MOC) aos poucos estão mudando de côr, tornando-se esbranquiçadas...
A notícia partiu primeiro da Alemanha e acradita-se que tenha a ver com as temperatura mais elevadas, seja do ambiente, seja do blister....bem, se na Alemanha tem feito calor, acho que os daqui ficarão albinos rapidinho
De qualquer forma, para aqueles que têm por habito deixá-los lacrados, vale à pena dar uma olhadinha em como estão agora...
murcegao escreveu:Monteeg escreveu:Interessante...
venho acompanhando nos últimos dias uma notícia específica do Org, onde muitos colecionadores têm alegado que as figuras lacradas (MOC) aos poucos estão mudando de côr, tornando-se esbranquiçadas...
A notícia partiu primeiro da Alemanha e acradita-se que tenha a ver com as temperatura mais elevadas, seja do ambiente, seja do blister....bem, se na Alemanha tem feito calor, acho que os daqui ficarão albinos rapidinho
De qualquer forma, para aqueles que têm por habito deixá-los lacrados, vale à pena dar uma olhadinha em como estão agora...
só posso dizer uma coisa
BEM FEITO![]()
murcegao escreveu:acho q vc não entendeu...
eu coleciono motuc, tenho todos filmation
o BEM FEITO
é com os lacrados
eu acho extremamente triste quem coleciona boneco lacrado
pra mim, é como chupar bala com plástico
como transar com camisinha (sou casado)
etc etc
LIBERDADE PARAS OS BONECRINHOS
murcegao escreveu:nem isso eu aceito
tem q ser tudo solto... tadinhos!!! brinquedo foi feito pra brincar![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante