Deus abençoe esta coleção!! linda! principalmente os Dc direct JUSTICE do alex ross fique sem ar meu amigo! parabens! eu tambem tenho um "Batman Begins gigante" igual ao seu legal éssa figura né? abração! vou indo pra recuperar meu folego..
Colecionador desde os 8 anos em memória de um grande Avô...
Curti pra caramba a gangue da pesada UFC. Esses dias fui em uma loja com meu irmão e ele ficou doido com essas figuras. Tem octogono e até o cinturão. Nem sabia disso tudo. Massa demais!
Gente , seguem fotos da minha coleção Marvel Figurines e Marvel Universe ....está no começo pois estou voltando agora a colecionar essa escala...tinha muitas figuras antes mais entrei na febre dos Hts ( mas já estou curado) e estou comprando aos poucos as figuras vendidas novamente....agora sem perigo de ter um recaida novamente pois estou tirando tudo do Blister !!!!
Ótima coleção, Antonio Gostei principalmente do fato de ter bastante variedade, coisa que eu procura fazer na minha. Ah, uma pergunta: essa base no Homem-Vergonha( A.K.A Homem-Aranha) já vem com ele ou você quem colocou?