Galera estava dando uma olhada no omelete e vi essa imagem da Viúva Negra, Scarlet Jonhasen no Iron Man 2. Quem gosta e pode ter uma peça dessa é indispensável.
Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
Eu compraria uma PF da Viúva Negra. Adorei ela no filme do HdF2. Mas essa peça pra mim não dá. Tá com cara de paisagem. Parece que é a própria Scarlett Johansson no tapete vermelho do Oscar olhando pros paparazzi. Porra. Poses legais que poderiam ser tiradas das cenas de ação dela não faltam. Babydoll, vem pra casa, amor.
Escultura facial bem decente. Mas essa pose com a cabeça olhando pra trás pro cima do ombro precisa vir com a versão variante. Aquela, com o espelho e tal.
.:Leocke:. escreveu:Escultura facial bem decente. Mas essa pose com a cabeça olhando pra trás pro cima do ombro precisa vir com a versão variante. Aquela, com o espelho e tal.