logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Espaço para figuras em geral.

Re: Thundercats Bandai - Tiger Flyer with 4” Tygus pag 12

Mensagempor X em 14 Dez 2011, 12:06

Vou pegar como homenagem aos anos 80,e vou deixa-los junto com os gi joe 25th.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Monteeg em 14 Dez 2011, 21:23

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:

A onda de nostalgia tomou conta do mundo; entre uma 'Festa Ploc' e outra,

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Muito boa!!!

=D> =D> =D> =D>

Imagem

PiFerst

Eu já fui a duas festas 'Ploc' e são sempre bem divertidas....rsrsrs
E ainda passarei a virada do ano no clube (Fluminense) justamente ao som dos anos 80....ou seja, já entro em 2012 com o pé direito !!!
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 15 Dez 2011, 23:00

Oba !
Economia à vista....
Para aqueles que (como eu) pretendiam colocar os novos ThunderCats de 6" lado a lado com os MOTUC, creio que economizarão uma graninha no próximo ano :lol:

http://www.thundercats.ws/news/thunderc ... -pics-333/

Sobrará mais dinheiro para o Granamyr.... :D
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Dez 2011, 01:25

Aff, desisto de comprar qualquer coisa dessa coleção. #-o

Prefiro torrar uma grana nesse Mumm-Ra aqui. Zero pontos de articulação, mas é um Mumm-Ra de respeito.

Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Gono em 16 Dez 2011, 07:12

Dessa cagaram no pau, conseguiram estragar uma linha que tinha tudo para engrenar.

O Lion fica no ombro do He-Man! Aff!

Aquele abraço
Gono
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2011, 16:49

Mensagempor krueger01 em 16 Dez 2011, 08:36

Acho que a escala está correta, já que os motuc são quase 7" e os Thundercats 6".
A Bandai deveria ter feito os gatos na escala dos motuc, já que ambas são séries que estão em alta, daí pegaria carona no sucesso dos motuc, mas pelo jeito visão não é o forte da banmerdai da américa... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Monteeg em 16 Dez 2011, 14:50

krueger01 escreveu:Acho que a escala está correta, já que os motuc são quase 7" e os Thundercats 6".
A Bandai deveria ter feito os gatos na escala dos motuc, já que ambas são séries que estão em alta, daí pegaria carona no sucesso dos motuc, mas pelo jeito visão não é o forte da banmerdai da américa... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Você foi muito feliz em sua colocação.
É exatamente o que penso....
O jeito agora é esperar os personagens restantes da série de 8" que, como a Bandai já informou, voltarão a ser comercializados porém em menor difusão...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Christiann em 16 Dez 2011, 14:53

Concordo que foi cagada da Bandai não entrar na onda da Mattel...se fizesse compativel a escala, aposto meu loki legends que eles conseguiriam um retorno estupendo nas vendas...poucos aqui que colecionam motuc não gostaria de ter thundercats compativeis...cagada feia da Bandai
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Monteeg em 16 Dez 2011, 15:09

Exatamente Calígula...
Só para começo de conversa, o primeiro encontro de colecionadores MOTU (Power-Con) que aconteceu em setembro passado, foi em concomitância com os fãs da franquia dos 'Gatos do Trovão' (Thunder-Con).
Trata-se de séries que, apesar de terem sido concebidas de forma completamente díspar, possuem muito em comum...Sei que época havia uma certa rixa entre os fãs mais xiitas (da qual confesso que me incluía) porém, hoje as considero co-irmãs...
Fiquei extremamente desapontado com o que a Bandai fez e realmente não vejo um horizonte muito promissor para esta nova série Classic.
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 16 Dez 2011, 15:22

Monteeg escreveu:Exatamente Calígula...
Só para começo de conversa, o primeiro encontro de colecionadores MOTU (Power-Con) que aconteceu em setembro passado, foi em concomitância com os fãs da franquia dos 'Gatos do Trovão' (Thunder-Con).
Trata-se de séries que, apesar de terem sido concebidas de forma completamente díspar, possuem muito em comum...Sei que época havia uma certa rixa entre os fãs mais xiitas (da qual confesso que me incluía) porém, hoje as considero co-irmãs...
Fiquei extremamente desapontado com o que a Bandai fez e realmente não vejo um horizonte muito promissor para esta nova série Classic.

Mas você tem que ver que apesar disso muitos fãs vão comprar, porque muito provavelmente as figuras ficam compatíveis com os Legends e DCU.
Não agrada os fãs de MOTUC mas agrada outro nicho de mercado.
Ainda assim vou torcer para a Bandai pensar essa coleção de forma adequada, porque da maneira como segue o barco vai afundar. :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Monteeg em 16 Dez 2011, 15:33

Krueger01

O meu 'mundinho' é quase que exclusivamente MOTU/POP com algumas peças de coleções oitentistas em paralelo (Blackstar, TigerSharks, Ghostbusters, D&D e claro, ThunderCats).
Porém, talvez estes ThunderCats fiquem realmente bem ao lado das séries citadas...
Por outro lado, tanto o Lion-O quanto o Mumm-Ra, não me convenceram e acho que dificilmente emplacarão, caso algo não seja feito de imediato...
Sinceramente eu até os relevaria caso estivessem por demais estimulantes - o que não é o caso !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor lordjubilus em 16 Dez 2011, 16:13

bom tem que ver como essa serie nova de 6" polegadas é pessoalmente, de resto tenho as figuras de 4" polegadas, o Lion-O de 6" moderno e o Lion-O Classico de 8" e são todas otimas figuras, ainda sou da opinião que as figuras tem que ser compativeis entre si e não com as de outra linha
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor bzorio em 17 Dez 2011, 17:46

Esse Mumm-Ra ficou perfeito com relação à escala. Se não o lançarem em 8" cofrarei este com certeza.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Christiann em 17 Dez 2011, 19:22

bzorio escreveu:Esse Mumm-Ra ficou perfeito com relação à escala. Se não o lançarem em 8" cofrarei este com certeza.

De qual serie/fabricante ele é?
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor lordjubilus em 17 Dez 2011, 20:14

caligula escreveu:
bzorio escreveu:Esse Mumm-Ra ficou perfeito com relação à escala. Se não o lançarem em 8" cofrarei este com certeza.

icons hero
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Christiann em 18 Dez 2011, 20:26

lordjubilus escreveu:
caligula escreveu:

icons hero

Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Jenn Blade em 18 Dez 2011, 21:51

Eu tava doido pra pegar o Lion-o e o Mumm-Ra novos mas o dinheiro não deu (Borderlands que me mata...), tive que deixar pra Janeiro.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor defender07 em 19 Dez 2011, 13:21

Confesso que apesar de, ao contrário de muitos, eu gostar dos Thundercats 8 inch, fiquei tentado a recomeçar a coleção em 6 inch.. por causa de alguns MOTU que eu queria ter ao lado dos Thundercats..
Porém agora olhando as fotos dos Thundercats 6 inch perto dos Motu, chego a conclusão que não vou fazer isso..
Acho que se for para ter escala incompatível (como as duas são), os de 8 inch ficam melhor perto dos Motuc.. afinal eu acho que seres meio-Humanos meio-Felinos seriam maiores que formas humanas, como é o caso do He-man..

Seria realmente bacana se fossem do mesmo tamanho.. mas o jeito é cada um avaliar seu gosto pessoal e escolher o que julga melhor :D
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor josebira em 20 Dez 2011, 22:47

Massa! Mas onde comprar?
josebira
Peça de BAF

Data de registro: 28 Mai 2007, 13:28

Mensagempor Monteeg em 31 Dez 2011, 13:48

Ha, Ha, Ha

Dêem uma olhadinha o que o pessoal do Org está comentando à respeito dos novos ThunderCats Classics de 6" e de quebra, prestem atenção nas fotos dos dorsos de Lion-O e do Mumm-Ra...no mínimo brochante ! :cry:

É por estas e outras que fico cada dia mais satisfeito (e aliviado) com o fato dos meus queridos MOTUC estarem nas mãos da Mattel e dos 4H... :P

http://www.he-man.org/forums/boards/sho ... p?t=219241
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor lordjubilus em 31 Dez 2011, 14:04

Monteeg escreveu:Ha, Ha, Ha

Dêem uma olhadinha o que o pessoal do Org está comentando à respeito dos novos ThunderCats Classics de 6" e de quebra, prestem atenção nas fotos dos dorsos de Lion-O e do Mumm-Ra...no mínimo brochante ! :cry:

É por estas e outras que fico cada dia mais satisfeito (e aliviado) com o fato dos meus queridos MOTUC estarem nas mãos da Mattel e dos 4H... :P

http://www.he-man.org/forums/boards/sho ... p?t=219241

olha tu tem que estar aliviado é que a mattel ainda não conseguiu enterrar os motucs que nem aconteceu das ultimas 3 vezes (motu, NA e 200x) pq das linhas classicas dos anos 80 motu foi uma das que teve a vida mais curta comparando com outras iconicas como os g.i joes, transformers, tmnt
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Monteeg em 31 Dez 2011, 15:26

Até onde eu sei a Mattel só enterrou a linha 200X...

Os NA já nasceram enterrados ! Aquilo certamente não era MOTU !!!

Quanto à série vintage, não creio que ter durado de 1981 a 1988 possa ser considerado pouco tempo. Também não creio que um faturamento até Janeiro de 1985 superior a 1 bilhão de dólares (em dinheiro da época) apenas nos EUA, tenha sido insignificante....mas se você considera isso um fracasso, não serei eu a contrariá-lo !

Faço aqui um pararelo dos MOTU e estas outras linhas de action figures com os Beatles e os Stones. Os primeiros duraram pouco mas foram extremamente marcantes; os Stones são fantásticos mas sempre serão a mesma coisa...não acabam nunca, não mudam nunca....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Geovane Alves em 31 Dez 2011, 16:54

Com toda certeza cofre absoluto tanto o Mum Ra quanto o Lion e que venha Chetara Tygra e Pantro =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Monteeg em 31 Dez 2011, 17:13

A minha decepção com a série Classic dos ThunderCats é imensa...
Eu os cofrei quando foram lançados em 8" e, mesmo com os péssimos reviews que fizeram ao longo do mundo, sempre os defendi.
Quando resolveram de uma hora para outra cancelá-la em prol de uma nova série 6", até cheguei a ficar empolgado pois percebi que finalmente teria os ThunderCats em escala parecida com os MOTUC...
Porém, quando vi o rosto do Lion-O, as articulações não pintadas, a proporção com os MOTUC (minha série de referência) e agora, com todos aqueles parafusos expostos, chutei o balde literalmente !!!!
Esperarei pelos lançamentos homeopáticos das figuras de 8" remanescentes - se é que virão - e encerrarei por aí...Uma pena. A Bandai americana conseguiu a proeza de enterrar e sepultar esta série, antes mesmo de lançá-la !!! Parabéns =D>
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor lordjubilus em 31 Dez 2011, 18:31

Monteeg escreveu:Até onde eu sei a Mattel só enterrou a linha 200X...

Os NA já nasceram enterrados ! Aquilo certamente não era MOTU !!!

Quanto à série vintage, não creio que ter durado de 1981 a 1988 possa ser considerado pouco tempo. Também não creio que um faturamento até Janeiro de 1985 superior a 1 bilhão de dólares (em dinheiro da época) apenas nos EUA, tenha sido insignificante....mas se você considera isso um fracasso, não serei eu a contrariá-lo !

Faço aqui um pararelo dos MOTU e estas outras linhas de action figures com os Beatles e os Stones. Os primeiros duraram pouco mas foram extremamente marcantes; os Stones são fantásticos mas sempre serão a mesma coisa...não acabam nunca, não mudam nunca....

sim ela teve um faturamento de 1 bilhão em 85 e não chegou nem a um terço disso em 86 enquanto os joes e os transformers seguiram em frente e em 87 com o filme foi a ultima pedra na cova, e quanto a comparação com beatles e stones meio nada a ver pq todas as serie evoluíram bastante não ficaram na mesmice alias quem ficou nisso foram os proprios motucs que tirando os personagens baseados em artes conceituais(que são realmente muito legais) caio na mesmice ah tempos apenas refazendo os personagens como eram antigamente copiando a ideia que a hasbro usou nos joes 25th
Obs: eu não odeios os Motucs até acho eles bem legais e tenho alguns
lordjubilus
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo