piferst escreveu:Monteeg escreveu:
A onda de nostalgia tomou conta do mundo; entre uma 'Festa Ploc' e outra,
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito boa!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Acho que a escala está correta, já que os motuc são quase 7" e os Thundercats 6".
A Bandai deveria ter feito os gatos na escala dos motuc, já que ambas são séries que estão em alta, daí pegaria carona no sucesso dos motuc, mas pelo jeito visão não é o forte da banmerdai da américa...![]()
![]()
![]()
![]()
Monteeg escreveu:Exatamente Calígula...
Só para começo de conversa, o primeiro encontro de colecionadores MOTU (Power-Con) que aconteceu em setembro passado, foi em concomitância com os fãs da franquia dos 'Gatos do Trovão' (Thunder-Con).
Trata-se de séries que, apesar de terem sido concebidas de forma completamente díspar, possuem muito em comum...Sei que época havia uma certa rixa entre os fãs mais xiitas (da qual confesso que me incluía) porém, hoje as considero co-irmãs...
Fiquei extremamente desapontado com o que a Bandai fez e realmente não vejo um horizonte muito promissor para esta nova série Classic.
bzorio escreveu:Esse Mumm-Ra ficou perfeito com relação à escala. Se não o lançarem em 8" cofrarei este com certeza.
caligula escreveu:bzorio escreveu:Esse Mumm-Ra ficou perfeito com relação à escala. Se não o lançarem em 8" cofrarei este com certeza.
De qual serie/fabricante ele é?
lordjubilus escreveu:caligula escreveu:bzorio escreveu:Esse Mumm-Ra ficou perfeito com relação à escala. Se não o lançarem em 8" cofrarei este com certeza.
De qual serie/fabricante ele é?
icons hero
Monteeg escreveu:Ha, Ha, Ha
Dêem uma olhadinha o que o pessoal do Org está comentando à respeito dos novos ThunderCats Classics de 6" e de quebra, prestem atenção nas fotos dos dorsos de Lion-O e do Mumm-Ra...no mínimo brochante !![]()
É por estas e outras que fico cada dia mais satisfeito (e aliviado) com o fato dos meus queridos MOTUC estarem nas mãos da Mattel e dos 4H...![]()
http://www.he-man.org/forums/boards/sho ... p?t=219241
Monteeg escreveu:Até onde eu sei a Mattel só enterrou a linha 200X...
Os NA já nasceram enterrados ! Aquilo certamente não era MOTU !!!
Quanto à série vintage, não creio que ter durado de 1981 a 1988 possa ser considerado pouco tempo. Também não creio que um faturamento até Janeiro de 1985 superior a 1 bilhão de dólares (em dinheiro da época) apenas nos EUA, tenha sido insignificante....mas se você considera isso um fracasso, não serei eu a contrariá-lo !
Faço aqui um pararelo dos MOTU e estas outras linhas de action figures com os Beatles e os Stones. Os primeiros duraram pouco mas foram extremamente marcantes; os Stones são fantásticos mas sempre serão a mesma coisa...não acabam nunca, não mudam nunca....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes