Rafael Menezes escreveu:Parabéns pela colecão! Voce deve ter a maior colecão de UFC do Fórum! Faca umas fotos detalhadas dos lutadores e umas historinhas!!!
primodido escreveu:Também tenho que tirar a poeira do tópico, parabéns antonio, essa figura é sensacional, realmente foi um hot toys que valeu cada centavo.
falcon escreveu:Caraca, parabéns pelos novos itens!
Essas duas figuras são demais!
Meu Super está para chegar, já o Bruce pretendo colocá-lo em meus planos algum dia!
Balboa escreveu:Tirando o pó do tópico então hein !
Parabéns pelas novas figuras !
Bruce Lee excelente.
E Superman muito bacana.
Abraços !
neicosta escreveu:O superman vale o investimento mesmo. figura linda mesmo. ainda preciso fotografar o meu direitinho. parabéns pela coleção amigo!
Ereinor escreveu:Figuras muito show!!! eu já encomendei meu super reeve e já tá aqui no Brasil![]()
Tô ansioso pra chegar logo na minha casa!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela atualização Antonio... esse Super é imperdivel
coelho do mar escreveu:Bacana as ultimas atualizações, mas tá devendo fotos melhores do Super heim!!!!
Sidney-SSS escreveu:Parabéns pela atualização Antonio![]()
Meu Super também ja está aqui !![]()
Muito show o Bruce , justo, o primeiro cara do MMA ao lado dos súditos
essa faixa no GSP é Custom ?? rsrs
Brunomb escreveu:Esse seu Superman é fantástico mesmo.
Muito perfeito!!!!
Parabéns pela aquisição!!!!!!!
bigbadbear escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela atualização Antonio... esse Super é imperdivel
Digo sinceramente o mesmo!!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela atualização Antonio... esse Super é imperdivel
Mardio escreveu:Super tá em todas!
luiz paulo martins escreveu:Bom ver a tua coleção novamente na ativa, amigão... Vcs estão me convencendo a comprar um Superman... Grandes aquisições, parabens!!!!
Rads escreveu:o super , e sem comentarios !!!
Mas tbm curti , os lutadores do ufc !!! =D
warlord escreveu:Parabéns ae antonio sei que vc tava um pilha para o seu chegar... parabéns e feliz natal...![]()
![]()
Eclipse escreveu:Este super é realmente muito bom! Coleção fantástica!
josebira escreveu:Parabéns!
Oritter escreveu:Ai sim hein irmão!!!!! Super atualização !
Parabéns!
Abs!!!
mulher-hulk escreveu:Muito show o Bruce Lee.
Edu_ escreveu:chega doer meu coraçao quando vejo o superman HT na coleçao do pessoal aqui....mas é muito fora do foco da minha coleçao...vou deixar pra comprar só o do filme novo, se sair.
Parabens pelas atualizaçoes..tudo top.
Elidiojn escreveu:Muito show, bela coleção.
O super ta muito maneiro, classico e heróico.
Essa foto da galera do UFC junto com o Bruce ficou demais![]()
![]()
Mortimer escreveu:hahaha
o reeve visitou todo mundo!! parabens pela coleção!
Edu_ escreveu:chega doer meu coraçao quando vejo o superman HT na coleçao do pessoal aqui....mas é muito fora do foco da minha coleçao...vou deixar pra comprar só o do filme novo, se sair.
Parabens pelas atualizaçoes..tudo top.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes