Joacs escreveu:Muito foda esse Venom. Acho que é a melhor figura do simbionte que eu já vi.![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Maneiríssimo o custom!Ando pensando seriamente em um dia contratar os serviços desse cara.
Ereinor escreveu:Ficou muito show esse venom! e em breve estará com outro aí hein Subby?
Léo Customs escreveu:Foda demais o Venom!!! LooseCollector Rules!!!
silveira405 escreveu:NÃO POSSO FALAR QUE É UM DOS MELHORES VENOM QUE JÁ VI
POR QUE ESSE É O MELHOR DE TODOS PQP O CARA TEVE O DOM DE
''LAPIDAR'' ELE![]()
![]()
![]()
PARABENS AMIGO COLEÇÃO DOFASTICA![]()
![]()
primodido escreveu:Subby, quanto tempo o loose tá levando pra entregar esse custom, aliás parabéns belíssima escolha.
Leandro Lorkalt escreveu:Show demais esse venom.
lottus escreveu:Rapaz já escrevi e vou repetir, que trabalho primoroso, parabéns!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
layor escreveu:Nossa esta muito lindo parabens![]()
Hiroyuki escreveu:Caramba !!!! ficou incrível o custom do venomParabéns pela aquisição e pela coleção !!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
falcon escreveu:Parabéns pelos itens novos!!
Esse AT-AT é incrível!!
EKLUG escreveu:Muito bom a atualização, só itens maneiros!!
bzorio escreveu:Eu nem sabia que existia a coleção completa do Batman Animated Series.![]()
![]()
![]()
ARTE escreveu:esse looser collector se garante mesmo nos custons, otimo venom , caprichou mesmo
Kollekt Figures escreveu:Irado a versão encadernada do Cavaleiro das Trevas!!!
Parabéns pela coleção também, muito boa
bzorio escreveu:Eu nem sabia que existia a coleção completa do Batman Animated Series.![]()
Lobão escreveu:bzorio escreveu:Eu nem sabia que existia a coleção completa do Batman Animated Series.![]()
Nem eu...sonho de consumo automático. se tiver da JLU então...estou satisfeitíssimo.
Subby...parabéns pela coleção e pelas aquisições. Só material de primeiríssima...
Heverton escreveu:Show de bola esse Venom hein Subby?
O Loose collector é um gênio mesmo, tenho um Feram, um Golias e um Ultron feitos por ele, que considero alguns dos destaques da minha coleção, o trabalho é mesmo diferenciado!
RENATINHO escreveu:PQP !!! só coisa boa, o destaque pra mim fica por conta do AT-AT que é um sonho de consumo meu e esse custom do Venom ficou show de bola !!
mulher-hulk escreveu:Muito legal as suas novas aquisições.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes