piupiuman escreveu:parabens belo trabalho
Valeu migo.
piupiuman escreveu:parabens belo trabalho
Lobão escreveu:Ficou bem legal e a foto melhorou bastante realmente.
Dúvida: Como vc fez pra pintar os detalhes do uniforme? Usou máscara ou algo assim?
pazzprec escreveu:Vc eim, Mulher hulk... Sempre postando as piores fotos...Foto tirada com o pé esquerdo...
![]()
![]()
![]()
![]()
Melo jr escreveu:Parabéns, gostei da Killer Frost e as fotos ficaram muito boas.
rekaf escreveu:Vesga![]()
mulher-hulk escreveu:rekaf escreveu:Vesga![]()
Po amigo fala sério.
Léo Customs escreveu:mulher-hulk escreveu:rekaf escreveu:Vesga![]()
Po amigo fala sério.
Mas na boa, o olho superior direito está mais alto que o esquerdo... Tá parecendo vesga mesmo, rssss.
Corrige isso ai, brother. Vc manda bem demais pra deixar ficar com este erro!
Joacs escreveu:Ficou bem bacana, parabéns!![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Joacs escreveu:Ficou bem bacana, parabéns!![]()
![]()
Valeu amigo e nossa foi difícil fazer o afundamento do olho com durepoxi pois era muito pequeno mas no final deu tudo certo sei que ficou um tiquinho torto porém acho que o angulo da foto tbm não ajudou muito mas valeu.
Joacs escreveu:mulher-hulk escreveu:Joacs escreveu:Ficou bem bacana, parabéns!![]()
![]()
Valeu amigo e nossa foi difícil fazer o afundamento do olho com durepoxi pois era muito pequeno mas no final deu tudo certo sei que ficou um tiquinho torto porém acho que o angulo da foto tbm não ajudou muito mas valeu.
Olha mulher-hulk há tempos que desencanei com esse lance de perfeição milimétrica em meus trabalhos. O importante é você ver e gostar. Vou dar um exemplo o traço do Mike Mignola, se formos analisar friamente existem erros de proporção é anatomia, troncos muito largos, pernas muito curtas etc, mas quando eu bato o olho num desenho dele só consigo pensar: "Caraca que legal". No fim é só isso que importa.
pazzprec escreveu:Pelo menos a foto agora vc melhorou...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os olhos estão meio "desalinhados" mesmo. Mas como a figura é pra vc mesmo então acho q não tem problema nenhum se rolar uma preguiça de arrumar...
lordjubilus escreveu:Star Vanity?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes