A propósito, você é muito talentoso mesmo. Muito legal sua coleção, além de exclusiva. Eu adoro pintar miniaturas, mas em escultura, não sou tão bom assim. Você fez algum curso nessa área?
Luiz Wan escreveu:Joacs, se a avó da minha esposa visse sua coleção de biscuit, acho que ela só não iria gostar das figuras mais aterrorizantes, como o Freddy Krueger. Mas o restante, certamente ela iria adorar.![]()
A propósito, você é muito talentoso mesmo. Muito legal sua coleção, além de exclusiva. Eu adoro pintar miniaturas, mas em escultura, não sou tão bom assim. Você fez algum curso nessa área?
Mustang escreveu:Joacs, parabéns pela coleção.
Admiro muito quem tem o talento de esculpir. Gosto bastante de ler sobre como o artista se aperfeiçoa na arte da escultura e como é o início de tudo. Há algumas entrevistas bem interessantes dos escultores da Neca...
Enfim, gostaria eu de ter o talento que vc apresenta. Deve ser muito gratificante ver os seus personagens favoritos serem criados por suas mãos.
Só acho que vc deveria se aventurar mais em personagens de filmes hehehe![]()
Parabéns novamente. Um abraço
pazzprec escreveu:Cara. teu trabalho tá muito legal...
Eu tb já me aventurei nessa área de esculpir/modelar alguma coisa, e posso dizer q realmente é meio difícil alcançar, na tridimensionalidade da escultura, aquilo q está dentro da nossa cabeça.Hoje eu tô meio parado, mas vendo o teu trabalho tá me dando vontade d arrumar tempo pra poder trabalhar em alguma coisa desse tipo...
Parabéns e continue aperfeiçoando o trabalho. Não fique preguiçoso igual a mim...
Joacs escreveu:pazzprec escreveu:Cara. teu trabalho tá muito legal...
Eu tb já me aventurei nessa área de esculpir/modelar alguma coisa, e posso dizer q realmente é meio difícil alcançar, na tridimensionalidade da escultura, aquilo q está dentro da nossa cabeça.Hoje eu tô meio parado, mas vendo o teu trabalho tá me dando vontade d arrumar tempo pra poder trabalhar em alguma coisa desse tipo...
Parabéns e continue aperfeiçoando o trabalho. Não fique preguiçoso igual a mim...
Hehe! sabe o que me motivou a fazer tantos bonecos?!
Gosto de tomar umas cachaças de vez em quando, mas as ressacas e a minha gastrite estavam ficando cada vez piores, toda ressaca eu prometia para mim mesmo que ia dar um tempo com a bebida. Até que no incio de maio, durante uma "ressaca daquelas" fiz uma promessa de passar o resto de 2011 sem beber. Inventei esse hobby para combater a vontade de beber, e quando a turma chamava para tomar uma, que eu dizia não, os caras já sabiam: "vai fazer bonecos". Sempre dava uma olhada aqui no site para me inspirar.
De qualquer forma minha lei seca auto-imposta acaba dia 1º de janeiro e com certeza o ritmo de produção vai cair muito. rs
Hiroyuki escreveu:Parabéns pela coleção Joacs !!!!!e não pare de fazer os bonecos não
deixe a cachaça pra lá
tá mandando bem na modelagem !!!!
![]()
![]()
pazzprec escreveu:Renova o contrato com a arte... Sua saúde vai agradecer e o trabalho d aperfeiçoamento continua...
Sidney-SSS escreveu:Parabéns Joacs
Muito legal sua coleção , realmente unica
Muito boa a diversidade dos personagens !!
neicosta escreveu:ta mesmo muito legal jopacs... eu mesmo a muito tento manter uma regularidade esculpindo no epoxi.... eu sempre começo, mas p terminar é um saco, colocari, hoje os que eu ja fiz, lá no meu álgum... da uma olhada lá.
pazzprec escreveu:Cara, tava reparando q vc tá fazendo umas capas legais. Qual é q técnica pra fazê-las ficar com esse aspecto solto/esvoaçante? Nunca tentei fazer isso com durepoxi. Imagino q seja difícil...
mustang_mach1 escreveu:Gostei das esculturas feitas por você mesmo, estou tentando fazer algumas também, e pude observar que dá um trabalho danado. Parabéns e continue colocando suas novas criações....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes