Esse Nei é gente fina pacas... assim como o Warlord falou, se hoje faço compras internacionais é graças a ajuda e orientação dele. Além de ser um perito em importações, também possui uma coleção de cair o queixo hehehe eu bem gostaria de ter muitos desses bonecos aí... quem sabe com o tempo, né? rsrs Bem como alguém disse aí, deve dar um trabalhão pra limpar mesmo... rsrs Parabéns e seja bem-vindo, amigo!
Parasita Dc Superheroes [img]Participação%20especial%20da%20esposa%20ali%20no%20cantinho[/img]
O baf da wave 1 dc universe... A mattel me fez o favor de botar o abdome dele invertido... claro que o meu motoqueiro tirou um sarro
Ainda da wave 1 dc universe, o Tornado Vermelho Na cara!!
Etrigan! Acho a escultura da cabeça perfeita! Colegas demônios reunidos!
Lobo Dc Universe! um dos meus orgulhos! Ele nao sabe com quem tá brincando!
Batman dc Superheroes! quando saiu eu queria que ele fosse PRETO, como nao consegui o original, comprei um clone e pintei com tinta acrilica... ficou bacana! Sorriam amigos!!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Continuando a transpor minhas fotos aqui pro forum:
Orion dc universe wave 01 caiu direitinho!
Aquaman dc Universe... teve um tempo que ele era super-raro Ô, respeito com o tridente do rei!
O Inimigo do aquaman, arraia negra. Opa! o tridente do aquaman é mais bacana!
Supertgirl Dc universe... ainda não é a prima do superman, mas é perto! tem gente que nao respeita mesmo ninguém!
Um dos BAFs Dc universo, o Grorila Grodd Ei, te alguém de macaquinho!
Azrael (falecido) Dc universe Essa cabeleira é ótima pra acender a espada de azrael!
Esse Capitão América é o primeiro de minha coleção de 6"... é da primeira wave de marvel legends. e o escudo é bom pra esconder a cara feia do motoqueiro
Da marvel legends, o Duende verde... presente de meu irmão! Opa! Deixa eu dar uma volta!
depois coloco mais imagens!
Aqui vou colocar uns poucos bonecos que fiz com o bom e velho durepoxi.
Aqui um hal jordan que eu fiz... esse eu consegui terminar... tento sempre fazer parecido com meu traço, que é assim mais cartunesco.
Esse wolverine tb demorou p sair... acho que a pintura meio que estragou ele.... e também não fiz soinho ele... tive a juda de uma amiga que tava aprendendo comigo. as mãos são feitas de garfos...
O lobo eu ja tinha começado a postar aqui... ficou cheio de detalhes legais e so por agora comecei a pinta-lo.
Superman Blue... nao goste taaanto do resultado, mas gostei demias do emblema do "S" no peito dele que ficou em alto relevo, do jeito que eu queria.
um que ficou bem adiantado, mas que eu tb ainda não terminei foi esse lion-o....
esse pequeno superman vem de uma leva de figuras pequenas que eu fiz... ainda falta pintar o escudo do sueprman nele.
esse aquaman é da mesma leva... foi dificil equilibrar assim, mas deu certo.
esse homem borracha foi feito por MINHA ESPOSA a queme eu tava querendo ensinar a fazer figuras no epoxi... ficou bem legal.