luiz paulo martins escreveu:Muito legal... Adoro custom e valorizo muito o trabalho do artista... Parabens e seja bem vindo!!!!
Edu_ escreveu:acho q estou reconhecendo uns certos espartanos...
muito legal a colê...e se considerar o vicio que contamina a todos, este será apenas o inicio.
Brunomb escreveu:Muito bacana sua coleção.
E parabéns pela iniciativa de criar seus toys!!!!!
Rafael Menezes escreveu:Bem vindo! Parabéns pela colecão!
POTTER escreveu:Parabéns pela coleção
lu26 hc escreveu:Coleção muito legal man!!!
Acho a coleção diversificada muito boa, é onde um perdido que nem eu se acha hsuahsuahushas, comecei uma diversificada a pouco tempo, mas ainda tem pouca coisa
Mas que a sua coleção ta linda, isso está![]()
falcon escreveu:Muito legal a coleção!
Parabéns!!
Esse Hulk tá fera! Excelente!!!
vinicinho escreveu:Parabéns,muito bacana sua coleção
neicosta escreveu:muito legala a coleção amigo... eu mesmo me arriscop a esculpir um pouquinho tb as vezes... mas tenho pouca paciencia e acabo deixando de lado... parabéns!
Joacs escreveu:Eu vi o Lobo que você fez, ficou muito bacana, ele é de durepoxi também? Esculpir virou um vicio para mim, mas me falaram que o durepoxi é cancerígeno, não vi nada concreto a respeito, mas decidi não ariscar e parei de esculpir em durepoxi, passei para o biscuit.
neicosta escreveu:Joacs escreveu:Eu vi o Lobo que você fez, ficou muito bacana, ele é de durepoxi também? Esculpir virou um vicio para mim, mas me falaram que o durepoxi é cancerígeno, não vi nada concreto a respeito, mas decidi não ariscar e parei de esculpir em durepoxi, passei para o biscuit.
o lobo que eu fiz é de durepoxi sim. eu fiz mais outros, depois colocarei no meu álbum. ... e falavam que o durepoxi era cancerigeno... era mesmo... mas por que continha AMIANTO na sua formula... mas ele foi removido. Ainda é meio tóxico (nem pense em comer, hehehe), mas cancerigeno, já nao é mais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes