Chainsaw76 escreveu:Curti muito as fotos com o Geléia. Ele merece estar em uma coleção bacana como a sua.
Destaque também para o deLorean. Eu queria muito uma peça dessas, mas tenho receio de me forçar a colecionar carrinhos nessa escala também.
Elidiojn escreveu:Punky parabéns pelas fotos, são uma inspiração, qd tiver uma oportunidade vou tentar um crossover assim.
Poxa, eles viajarem no tempo pra caçar fantasmas, isso sim merece respeito![]()
Colecionar carrinhos e bonecos faz um estrago bonito no orçamento, vc ñ esta errada em ficar só nos figures
silveira405 escreveu:Tava olhando a televisão esses dia e vi um desenho com essas bonecas nem sabia que elas eram de um desenho rsrs muito massa
Parabéns Punky , a coleção dessas bonecas tem todos do desenho ?
Punky escreveu:Fiz esse Jon Snow no estilo Weenicon de biscuit, não deixa de ser aquisição nova.![]()
bzorio escreveu:Oz, o Snow é um personagem do Game of Thrones. Muito duca, vale a pena procurar a série, baseada nuns livros (estes eu não li ainda).
Léo Customs escreveu:Hi Punky, acho que vai chover encomendas de bonequinhos neste estilo.
Ficariam muito charmosos...
Legal a idéia do Oz de fazer um Laranja mecãnica.
Outro personagem que seria show é o Jack d"O Iluminado"
Sidney-SSS escreveu:Parabéns pela atualização Punky , parar com MOTU deve ser bem difícil hein ? Ficou só com as montarias e seus donos então ?
Ah , e as fotos dos GB estão ótimas mais acima !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes