Sobre o Reeve, o primeiro foi taxado e está no Benfica...

O outro o GoodShipped enviou faz 3 semanas e nada no rastreio. O pior que um é pra presente e o niver é dia 10/12. Tempo de sobra do Rio pra cá se os correios agilizarem...
Mardio escreveu:Creio que seja a sua mãe, o olhar dela para o reeve: meu filho, cresça.Mais a foto ficou legal mesmo.
Gono escreveu:Boa Lotus, parabéns!
O meu está nas mãos dos "omi" ainda não é taxa, mas duvido escapar![]()
29/11/2011 13:12 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
Aquele abraço
[Antonio] escreveu:A foto do Lotus é fantastica !!!!! Se tivesse uma premiação aqui de melhor foto meu voto era nela.......o jeito que ele abraça a mãe e a figura me lembrou do tempo de criança quando meu pai chegava do trabalho bem tarde cansado e cachaçado ( filho de peixe peixinho é ) e trazia escondido um comandos em ação e eu perguntava : " Vc trouxe algo para mim ? " e ele respondia " Não "....saia até lagrima do meu olho..........depois ele saia de fininho entrava no carro e trazia o boneco na mão.....saia correndo na direção dele e o abraçava..........meu pai já faleceu , a uns 3 anos atrás , e nunca tive a oportunidade de agradeçer a ele esses momentos ....... PAI VALEU !!!!!!!!!!!MUITO OBRIGADO !!!! VC FOI E SEMPRE SERÁ FODAH !!!!!!
Gono escreveu:lottus e Antonio, mandaram muito bem.
Agora espero que os "taxadores" liberem meu super para vir para casa
Aquele abraço
m4rc3low escreveu:recebi uma linda taxação de R$ 222,00 no meu Super. É foda, viu!!!!
Maldita Receita Federal do Brasil-sil-sil!!!!
Lobão escreveu:Putz m4rc3low...essa foi de @#$%&. Quanto foi o valor declarado?
andre_captare escreveu:m4rc3low escreveu:recebi uma linda taxação de R$ 222,00 no meu Super. É foda, viu!!!!
3 patinhos na lagoa! \o/
piadinha infeliz para um acontecimento mais infeliz ainda...
m4rc3low escreveu:recebi uma linda taxação de R$ 222,00 no meu Super. É foda, viu!!!!
m4rc3low escreveu:Lobão escreveu:Putz m4rc3low...essa foi de @#$%&. Quanto foi o valor declarado?
Cara, eu não sei! Mas sempre compro com o mesmo vendedor e ele nunca declara mais de 50 obamas.
Levei facada no Spiderman e agora no Super. é Foda! Tenso demais.
O valor do tributo eu só sei pq liguei para os Correios pra saber. Vou retirar amanhã de manhã.
QUEROMARVEL escreveu:m4rc3low escreveu:Lobão escreveu:Putz m4rc3low...essa foi de @#$%&. Quanto foi o valor declarado?
Cara, eu não sei! Mas sempre compro com o mesmo vendedor e ele nunca declara mais de 50 obamas.
Levei facada no Spiderman e agora no Super. é Foda! Tenso demais.
O valor do tributo eu só sei pq liguei para os Correios pra saber. Vou retirar amanhã de manhã.
Puta merda, é o Mike??? Tô trazendo dois na mesma caixa com ele... chegou hoje no Brasil..![]()
![]()
Gono escreveu:Meu Super comprei na Corner,
Taxa de R$161,36![]()
Amanhã de tarde irei retirar
Aquele abraço
andre_captare escreveu:Minha irmã disse que o Superman estragou a minha coleção!
Segundo ela, todos os outros bonecos agora ficaram feios...
[Antonio] escreveu:andre_captare escreveu:Minha irmã disse que o Superman estragou a minha coleção!
Segundo ela, todos os outros bonecos agora ficaram feios...
Esse é meu medo
Sidney-SSS escreveu:Gono escreveu:Meu Super comprei na Corner,
Taxa de R$161,36![]()
Amanhã de tarde irei retirar
Aquele abraço
Depois confirma pra gente o valor declarado Gono !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes