Alessandrobdb escreveu:Deu até vontade de rever o anime.
Alessandrobdb escreveu:Acho que vai ser algo em torno de R$600,00. Tô chutando, claro.
bzorio escreveu:RENATINHO escreveu:Talvez a escolha do Aldebaran para o primeiro diorama pode ter sido por ele ser brasileiro.
nossa, isso é novidade para mim.
m4rc3low escreveu:Alessandrobdb escreveu:Acho que vai ser algo em torno de R$600,00. Tô chutando, claro.
Cara...se for esse preço, vai ser uma bela de uma facada!
RENATINHO escreveu:Talvez a escolha do Aldebaran para o primeiro diorama pode ter sido por ele ser brasileiro.
Edição Limitada e Numerada
Apenas 500 peças produzidas
Exclusivo para o mercado Brasileiro
Pintura Automotiva
Desenvolvimento 100% aprovado e acompanhado pelo Mr Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros dos Zodiacos
Anatomina e dimensões feitas 100% fiel ao anime
Escala 1/7 - 30 cm de altura x 38 cm de largura x 30 cm de profundidade
Lançamento março de 2012
Preço sugerido de venda entre R$ 439,00 a R$ 479,00 tudo depende da variação cambial.
Pre vendas nas lojas Limited Edition , ToyShop, Kollector, Medieval, Tag Toys, Allcenter e nos representantes oficiais Piziitoys.
Marx escreveu:Já que é fabricado aqui, será que vão cobrar os mesmos preços absurdos que a Piziitoys costuma cobrar?
Marx escreveu:Paulo Vayssiere escreveu:Marx escreveu:Já que é fabricado aqui, será que vão cobrar os mesmos preços absurdos que a Piziitoys costuma cobrar?
Ela foi fabricada na China, o preço está bem razoável.
Concordo que está razoável e isso me surpreendeu. Espero que se repita no futuro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante