piferst escreveu:Essas aqui não lembro se eles lançaram mesmo ou se alguém customizou em cima:
Lançaram sim. Eles chamam de "The Dark Arsenal of the Space Pirate":
http://www.poeghostal.com/2010/10/feature-the-dark-arsenal-of-the-space-pirate.html
piferst escreveu:Essas aqui não lembro se eles lançaram mesmo ou se alguém customizou em cima:
Monteeg escreveu:O 'Swift Wind' e o 'Snout Spout' chegaram hoje
Monteeg escreveu:O 'Swift Wind' e o 'Snout Spout' chegaram hoje e agora sim posso comprovar o que disse ontem: apesar do unicórnio alado ser extremamente bem feito, em nada se assemelha à montaria da Barbie, sendo inclusive bem pequeno em relação à 'periguete loira'.
No caso do citado Dente de Sabres da série 'Maxx Steel', comprovamos bem isso....ele é desproporcionalmente pequeno com relação à figura do herói. Mesmo assim, partes do Battle Cat foram reutilizadas em sua confecção, o que não impediria a Mattel de futuramente lançar o Ventania em alguma destas coleções...
Mas endosso o que disse ontem: o SW, assim como praticamente todas as figuras MOTUC (à exceção talvez das águias) foram esculpidas exclusivamente pelos 4H para esta maravilhosa série.
Monteeg escreveu:O 'Swift Wind' e o 'Snout Spout' chegaram hoje e agora sim posso comprovar o que disse ontem: apesar do unicórnio alado ser extremamente bem feito, em nada se assemelha à montaria da Barbie, sendo inclusive bem pequeno em relação à 'periguete loira'.
borduniii escreveu:Tem motuc que chegou pra mim em 18 dias.
Mas teve casos tb (panthor) que demorou 6 meses pra chegar!
A unica forma de "culpar" a matty, é por eles nao terem um envio com rastreio.
Não tem mais oq reclamar!
Quando algo demora 90 dias pra mim. Eu entro em contato e eles reenviam pra mim sem problemas.
Eles até me deram refund (do boneco e do frete) quando tava esgotado!
borduniii escreveu:Tem motuc que chegou pra mim em 18 dias.
Mas teve casos tb (panthor) que demorou 6 meses pra chegar!
A unica forma de "culpar" a matty, é por eles nao terem um envio com rastreio.
Não tem mais oq reclamar!
Quando algo demora 90 dias pra mim. Eu entro em contato e eles reenviam pra mim sem problemas.
Eles até me deram refund (do boneco e do frete) quando tava esgotado!
krueger01 escreveu:O pessoal só tem que ficar tranquilo, porque 99% do motivo da demora é do nosso país, não da matty.
piferst escreveu:krueger01 escreveu:O pessoal só tem que ficar tranquilo, porque 99% do motivo da demora é do nosso país, não da matty.
Qdo meus Panthors chegaram depois de 7 meses, eu tenho certeza absoluta que se eu comprei no site da Matty, é certo que um dia eu vou receber minha encomenda.
Kyo2 escreveu:Pensei que o verde do Demo-MAn fosse um pouco mais escuro.
caligula escreveu:Monteeg escreveu:O 'Swift Wind' e o 'Snout Spout' chegaram hoje
Como diria o mestre Pferst:
MORRA SEYA
Tem muita testosterona nos meus motucs...tá precisando chegar o SW e a She-ra
Geovane Alves escreveu:Significa que todos estamos com inveja de voce
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes