mulher-hulk escreveu:Opa o meu he-man esta a caminho e logo, logo vou ter o meu.
piferst escreveu:Não existe nada mais bonito que uma coleção de MOTUC se formando aos pouquinhos.
Parabéns, tio Falcon!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Falcon pelas novas aquisições, começou bem a coleção de MOTUC.
borduniii escreveu:Mais um colecionando motucs!
O plinio fica feliz! kkkkkkkkkkk
Balboa escreveu:Ficaram bem bacanas as fotos do He-Man.
Parabéns!
Abraços !
bzorio escreveu:O fundo do monitor ficou bem duca tbm pra mostrar as figuras. Já pensou em imprimi-lo?
Denise escreveu:Oi Ricardo, lembro que quando fui pegar as figuras do matrix com você, você já estava namorando estes MOTUCs.![]()
Parabéns!
Man O War escreveu:Show o Gato guerreiro, essa coleção é o Pânico. As vezes me arrependo de ter parado.
warlord escreveu:Parabéns Falcon massa tantos os transformers quanto o heman e seu gatuno companheiro... grande abraço!!!
falcon escreveu:bzorio escreveu:O fundo do monitor ficou bem duca tbm pra mostrar as figuras. Já pensou em imprimi-lo?
Na verdade Bzório não sei em que tamanho imprimir, mas seria legal para fazer um "fundo" na prateleira que estou bolando para eles! Vc tem alguma sugestão?
Abraços,
Falcon
bzorio escreveu:Vê o tamanho da prateleira, qto vc terá de espaço do piso até o topo, não tem muito segredo.![]()
Se precisar de alguém pra fazer esta medida certinha te ajudo de boa, e tem o safado do plinio pra fazer tbm, já que é na área dele, hehe.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 14 visitantes