Gono escreveu:piferst,
Nenhum comentário sobre o Black Friday por parte da Mattel? Se foi um sucesso, desastre ou neutro?
Aquele abraço
Raramente eles falam alguma coisa que não perguntem pra eles.
Acredito que tenha sido um sucesso.
Gono escreveu:piferst,
Nenhum comentário sobre o Black Friday por parte da Mattel? Se foi um sucesso, desastre ou neutro?
Aquele abraço
Geovane Alves escreveu:kkkkkk descobri que esse ventania é uma base antiga de uma cavalo da carroagem da Barbie de alguns anos atras que tinha a crina de cabelo para pentear, lembro que minha sobrinha tinha uma e quando vi o Ventania logo lembrei que já havia visto algo parecido, ainda mais quando o Piferst postou uma foto comparando o tamanho dele com um cavalo LOTR!
Aquim tem a foto do que estou falando!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -linda-_JM
Geovane Alves escreveu:Acho que é por que até o tamanho do cavalo é maior se voce perceber o Ventania é maior que os Cavalos da linha Senhor dos Aneis qué uma referencia para figuras de 6 polegadas, enquanto o cavalo LOTR tem 1:12 o Ventania tem 1:10 em escala! Por isso a minha dedução de reaproveitamento de molde.
SADM escreveu:Foto legal da turma de 2009 :
caligula escreveu:Bah parei pensei, analisei...e fudeu,não vai dar pra cofravar a patrulha, que merda dezembro é fod**
piferst escreveu:caligula escreveu:Bah parei pensei, analisei...e fudeu,não vai dar pra cofravar a patrulha, que merda dezembro é fod**
Pq fio?
Chainsaw76 escreveu:Amigo piferst, conseguiste o Weapons Pak 2 pra substituir a espada da She-Ra (e armas extras pro Faker, entre outras coisas)?
piferst escreveu:Tô querendo cofrar umas arminhas do Spy Monkey.
Chainsaw76 escreveu:
A parada mais engenhosa do Spy Monkey são as armas extras pro Mandíbula. Tem até mata-moscas, lol.
Sanches escreveu:as espadas dos zodacs sao os mais legais
Chainsaw76 escreveu:Eu curto aquelas com a lâmina em forma de asa de morcego. E o escudo do Wun-Dar em forma de fatia de pão é mó comédia.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes