Vc leu o que eu escrevi? Estou falando sobre qualidade e acabamento, é difícil entender isso?
É tudo brinquedo, obviamente, mas não é porque é um brinquedo que eu não posso preferir uma qualidade melhor?
No caso da Sentinela, como falei, a Legends tem todo a pintura metálica, não só a cor chapada do plástico. Quantas figuras não ficammuito mais bonitas por causa de efeitos de shading e outras opções de pintura? É disso que estou falando. Não é pq é plástico que tem que ser chapado, poderia ter caprichado mais tanto na pintura quanto na textura.
Compara a figura do Skaar com o World War Hulk que vc vai entender.

O acabamento do Hulk é superior, com as armas e armadura com pintura metálica ao invés de simplesmente feita em plástico cinza, como a espada do Skaar. A mesma coisa pra saia dos 2. A do Hulk apresenta maior realismo.
Nesse caso eu não acho errado eu preferir uma figura mais bem feita, oras.
Jenn Blade escreveu:Existe coisa mais nonsense que alguém dizer que um brinquedão tem cara de... brinquedão?
Eu coleciono brinquedos coloridos brilhantes, queria que tivesse cara do quê? "Colecionável monocromático fosco"?
E pensar que você partilha do meu sobrenome...
Pelo seu ponto de vista seria a mesma coisa que eu simplesmente aceitar isso:

Com a desculpa de que não tenho pq pedir um produto mais bem feito, afinal é apenas um brinquedo....
Então acho que não sou eu estou meio "nonsense" nessa conversa...
Eu simplesmente disse que isto:

tem um acabamento melhor que isso:

Trata-se apenas de ESTÉTICA e OPINIÁO. Cada um tem seu gosto. Se vc se incomoda com o meu, e acha que ganha alguma coisa criticando, eu que me lamento amargamente de dividir o mesmo sobrenome com vc...
Se vc simplemente não concorda tudo bem, crie um argumento CONSTRUTIVO, para trazer algo de interessante a essa discussão (no sentido de troca de idéias e visões) ao invés de simplesmente ficar de mimimi por aí...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?