Ashevildead escreveu:Linda coleção! mas o Capitão é o mlhor de todos!! parabens!!
Ashevildead, obrigado pela visita. Este capitão é show mesmo, uma das melhores, mais raras e cobiçadas estátuas da Sideshow.
Valeu !!!
Ashevildead escreveu:Linda coleção! mas o Capitão é o mlhor de todos!! parabens!!
Elidiojn escreveu:Ajudou sim, eu conto com o quintal, luz do Sol e photoshop, mas me falta o tripé e uma camera melhor mas ainda consigo uns bons resultados, tb uso o truque de tirar muitas fotos até encontrar a que fique melhor e assim que puder postar umas fotos do sistema de iluminação acho que vai ser uma informação muito util pra vaios interessados, eu incluisive hehe.
Eclipse escreveu:Pessoal que se interessou, estou colocando detalhes e algumas fotos do antes e do depois do meu expositor no tópico de expositores.
Sininho escreveu:Parabéns Eclipse!!!
Sua coleção de estátuas é realmente muito bonita e rica nos detalhes, bem colocadas no expositor.
Muito bacana!!!
Kuzinheiro escreveu:Bem vindo ao fórum!! Sua coleção é fantástica e com esse expositor, fica mais bacana ainda!!
Parabéns!!![]()
Edu_ escreveu:As peças são magnificas (apesar de ter muita coisa Marvel.. eca... ehhehehe) mas EXPETACULAR mesmo é o expositor... Agrega um valor absurdo à coleção... e é de extremo bom gosto.. parabens!!!
RENATINHO escreveu:Eclipse é até difícil encontrar palavras pra elogiar sua coleção, meus parabéns !!!![]()
![]()
O destaque pra mim é o Thor, pois é um sonho de consumo meu. Seu expositor tb é show, valorizou ainda mais a coleção.
Edu_ escreveu:Boa...
Os Premium Formats da DC pra mim serão uma tentação do KCT... parte de mim até fica na torcida pra eles sairem meio toscos, mas acho dificil... aiai
vinicinho escreveu:Parabéns amigo,sua coleção é fantástica,aquela estátua do jason é um sonho de consumo.
Ereinor escreveu:Eu to até agora desorientado com a coleção fabulosa que vc tem amigo. Só peça de luxo!!!!
layor escreveu:Jezuis ja chego daquele jeito ...Parabens linda coleção![]()
Alessandrobdb escreveu:E aí Eclipse, você por aqui!? hehehe
Seja bem vindo ao FA!![]()
Da coleção eu nem vou falar pois já cansei de babar nela lá na LE.
Abraço.
Alessandrobdb escreveu:Que lente você usa para fazer as fotos, Eclipse?
Acabei de comprar uma reflex e pensei em investir numa lente legal para fotografar os HTs. Pensei numa lente 50mm, bem clara com abertura de f1.4 ou f1.8 para dar bastante destaque as figuras e deixar o fundo bem desfocado.
Como é a primeira vez que uso uma reflex ainda estou meio perdido.
PS. Tu perdeu aquele Punisher por pouco, hein!
Brunoosti escreveu:Bela coleção!
Me deu a oportunidade de ver o aranha comiquette ao lado de uma figura que eu conheço.. é.. realmente.. comiquettes não são pra mim : (
ENORME!
Expositor muito fera também! Trabalheira!
EKLUG escreveu:Belissima coleção eclipse. Juro que hesitei em entrar no topico pensando que eram estatuas do filme crepusculo![]()
![]()
!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante