Inclusive vc já poderia ter adiantado as coisas e botado as fotos do Hulk, né? Aliás, vc não tinha também o Demolidor, Elektra e Mercenário? A Elektra me lembro de vc ter vendido pro Rodolfo, mas e os demais?
QUEROMARVEL escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não aguentei...![]()
Inclusive vc já poderia ter adiantado as coisas e botado as fotos do Hulk, né? Aliás, vc não tinha também o Demolidor, Elektra e Mercenário? A Elektra me lembro de vc ter vendido pro Rodolfo, mas e os demais?
EKLUG escreveu:Belissima coleção eclipse. Juro que hesitei em entrar no topico pensando que eram estatuas do filme crepusculo![]()
![]()
!!
Cada peça é uma obra de arte realmente, Parabéns e seja bem vindo!!
Leandro Lorkalt escreveu:Cara, que coleção fera amigo.
Tudo é muito show, principalmente aquele Abominável.
Nossa 23kg de arte pura.
Parabéns mesmo amigo e posta mais detalhes do expositor, adorei também.
thiagoalves escreveu:Que coleção fera hein
só a nata
destaque para os ayrtons sennas , gambit e o guile
parabéns![]()
o expositor é sensacional , meu sonho ter uma sala assim !
FabioAranha escreveu:Cara...cleção espetacular...para um expositor espetacular...uma das mais belas estantes do fórum, como disse o pessoal...profissional...parabéns...e quem me conhece sabe que para eu elogiar uma coleção de estatus...sem tirar um sarrinho...rsss...a sua não da margem para nem uma perturbação....![]()
saddanzinho escreveu:aeeeeeeeeeeeeeee
finalmente veio brincar com a gente no figuras hein rapaz!
simbora continuar nessa parceria e comprar esses pedaço de pedra tão caros!!!![]()
a coleção dispensa comentários! Excepcional![]()
parabéns meu brother!
LoUiZ escreveu:coleção foda em !!! parabens !!!![]()
![]()
Eclipse escreveu:Beleza Oz, vou ver sua coleção. Mas vc está atrás do PF mesmo?
Afro escreveu:Bem vindo.
Ótima seleção de estátuas, parabéns !
Elidiojn escreveu:Parabéns elipse, show de bola toda a sua coleção.
Eu ja tenho os meus favoritos tb, War machine, Emma frost e sem surpresa nenhuma Senna figurando como o meu favorito master, principalmente hj que tem GP do Brasil.
O seu proprio expositor tb é demais.
Perguntrinhas tecnicas, na iluminação dele vc usa lampadas ou aquelas leds que usam pilhas? Vi que as suas fotos são dentro de casa, vc usa alguma lampada mais forte pra fazer a iluminação ou aproveita mais da luz do sol?
Até mais e continue postando fotos estilosas.
silveira405 escreveu:Parabéns pela coleção![]()
![]()
![]()
A Emma é uma deliciae que tets
Oz_ escreveu:Eclipse escreveu:Beleza Oz, vou ver sua coleção. Mas vc está atrás do PF mesmo?
Da figura do Indiana Jones Premium Format do "Caçadores da Arca Perdida"??? Sim, estou! É a peça de coleção de figuras de ação que mais quero no mundo!!! Não tenho nenhum interesse especial em estátuas como você, mas o Dr. Henry Walton Jones Jr. é meu personagem favorito de todos os tempos e de todas as mídias! Coleciono TUDO relativo ao Indy: filmes, livros, CDs, HQs, posters, lobbycards, trading cards, props, algumas poucas figuras, ítens do "Jovem Indiana Jones", etc. Em 1999 entrei pro mestrado da UFRJ e meu projeto de tese era "A História do século 20 segundo Indiana Jones".![]()
O problema em relação a essa estátua é que tá fora de linha e sei que quando eu achá-la, custará mais de 1200 reais. E não tenho essa grana disponível assim fácil. Mas mesmo assim, como eu disse, é o item de figuras de ação que eu mais desejo na vida!!!![]()
Mas por que, Eclipse? Você tem pra vender? Ou conhece alguém que tenha?
lottus escreveu:Que coleção primorosa, destaque para o o expositor, que faz jus a toda a grandeza das peças!
Mortimer escreveu:sinceramente, com estes expositores sua sala ficou fantastica, vc nao tem uma colecao, vc tem uma mostra digna de de cobrar para olhar! nem precisa ligar a tv, da para ficar so olhando do sofa...
tb roubei suas fotos do expositor, nao vai rolar fazer algo parecido em casa, mas a ideia é ótima
(espero q nao se importe)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes