logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Multiverso HAL JORDAN - GUERRA NAS JORNADAS?!? pg14 (21/10)

Mostre-nos sua coleção!

Re: O NOVO Multiverso de HAL JORDAN (2011)

Mensagempor magnus em 16 Out 2011, 14:00

linda cole!
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Hal Jordan em 16 Out 2011, 14:31

magnus escreveu:linda cole!

Valeu, MAGNUS! Ainda tem muuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa, mas como fica tudo guardado em caixas (gavetas, sobre o sofá, na minha cabeça...) fica difícil arrumar tudo para tirar as fotos. Mas vou tentando, eheheheheh... :mrgreen:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor dangus em 28 Out 2011, 22:25

Fala HAL,
que linda essa Moça Maravilha....
Muito linda....
Quando der, posta aê os de 5´´.... Eles estão voltando .... :shock:
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Mensagempor Sininho em 05 Nov 2011, 01:12

Hal Jordan escreveu:
Sininho escreveu:Oi, pessoa!

Oi, amor! Seja muito bem-vinda!!! :love4:

Bem amigos, aqui está um sonho de infância que esperou só 20 anos para acontecer: Rapina e Columba!!! Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, BZORIO!

Imagem

(Caramba, essa HQ me custou Cr$ 280,00!!! Que rico!!!)
[color=#0040FF] :love3: [color=#0040FF][/color][/color]
Oi, Amor!!! Obrigada!! Será interessante fazer parte deste universo, que eu já estou adorando!!! :love3:

Imagem

"onde está seu deus este mês, Marvequinho???"
(sério mesmo que eu terei que agradecer ao Rob Liefeld????? !fuu )

E estando na FestComix, além de comprar uma camiseta muito legal do R2D2, eu comprei o Stewart versão Cidades-Mosaico, porque eu sou sou fã de personagens de 2º escalão...

Imagem

E é só por hoje, porque eu não sou a Carolina Ferraz. !coolface

http://www.youtube.com/watch?v=1G_FLcdN5tM
Sininho
Peça de BAF

Data de registro: 15 Out 2011, 19:19

Mensagempor Hal Jordan em 26 Nov 2011, 17:25

Bom, entre um trabalho e outro do final do final do final do semestre, respiro um pouco aqui no forum. Então aqui vão algumas fotos de peças que eu ainda não tinha compartilhado com a galera.

Optimus Prime
Eu sou um fã erege de Transformers, reconheço. Primeiro que nunca curti eles se transformarem. Para quê um pusta ribô poderoso precisava virar um fusca??? Eles sempre me pareceram muito mais poderosos como robos. Tá, no começo era para permanecerem ocultos, ok, fazia sentido. mas depois todo mundo conhecia eles, então... #-o
Mas eu adorava o desenho e sofri quando pequeno ao ver o Líder Optimus morrer no filme (o filme ANIMADO, crianças...). Sério, ele sempre foi meu predileto de longe.
O primeiro filme live action foi bacana. Mesmo a mudança de formato do caminhão do Prime não me chateou, porque eu achava mesmo que faltava espaço na forma caminhão para comprimir aquele robô grandão. Mas o Optimus do filme era meio magrelo... ele tinha que ser mais robusto!
As figuras do filme me pareciam insatisfatórias. Prime pequeno não dá! E o Prime grandão tinha uma cabeça que me parecia pequena. Até fiquei de olho na série Robot Réplicas, porque, como disse, transformar não era a minha praia (eheheh). mas o Prime dessa série parece que ressalta os problemas de design que já disse aqui sobre a versão live action.
Aí...
Aí ganhei este Optimus Prime de presente do meu brow. Cara, para mim, é o MELHOR Prime disponível no mercado brasileiro. Com um design simplificado, ainda que muito fiel, este Optimus acabou se parecendo mais com o clássico dos desenhos, tendo as "botas" mais robustas, os braços mais robustos e tal. Além de tudo, fica em melhor escala com a minha coleção (ele tinha que ser maior que os demais). As frases (e são várias) são um presente inesperado. Para quem viu o desenho legendado, é ótimo ouvir as frases clássicas na voz do dublador original (que também faz a voz do Optimus nos filmes).
É um brinquedão? É! Tem poucas articulações? Sim! É sensacional? COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Thor Moderno
O review do amigo KRUEGER sobre o Thor Clássico da Select só me fez ter muita vontade de ter esse moderno, bem melhor na minha opinião. Quando o vi para venda, não perdi a oportunidade, com a ajuda da patroa. Detalhe da foto dele mandando um "H" na Maravilhosa Justice, a escala fica muito legal.
Imagem Imagem Imagem
Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor dangus em 26 Nov 2011, 23:55

Que fantástico, amigo Hal
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Mensagempor FabioAranha em 27 Nov 2011, 00:01

Bonitão mesmo!!!!

Mas destaque para Rapina e Columba!!! Sensacionais...sou louco nos Titãs...e ainda sonho em ver o Columba Dan....alem dos principais classicos...mas esses dois estão demais...não sei se consigo me segurar para esperar os DCU
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Hal Jordan em 27 Nov 2011, 00:41

dangus escreveu:Que fantástico, amigo Hal

Obrigado, meu amigo! Eu me esforço, rs...

FabioAranha escreveu:Bonitão mesmo!!!!

Mas destaque para Rapina e Columba!!! Sensacionais...sou louco nos Titãs...e ainda sonho em ver o Columba Dan....alem dos principais classicos...mas esses dois estão demais...não sei se consigo me segurar para esperar os DCU

Amigo, eu dei uma olhada em todas as imagens dos DCUs antes de comprar a dupla pela DC Direct. Sendo bem honesto, continuo preferindo o DCD. Eles agora estão mais articulados, mas se é esse seu ponto, então fique com os DCUs. Mas na parte da escultura, beleza das peças, para mim é DCD na cabeça. A capa da Dawn, por exemplo, no DCD vem com formato de penas na parte interna, coisa que não parece haver no DCU. Fora que a escultura feminina da DCD é superior a da DCU. Mas é questão de opinião.
Também sou fã dos Titãs, e muito. Na página 10 aqui do meu tópico, tem foto dos clássicos e dos mais modernos. Mas quem tem meeesmo uma coleção invejável de Titãs é meu irmão, vou fazer uma força, tirar umas fotos da coleção dele e postar por aqui!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor FabioAranha em 27 Nov 2011, 00:50

Hehe...legal...
eu tb achei que eles dão de 10 nos DCU...é que como tenho uns 80% da coleção de DCU...devo pegar eles na versão tb...mas acho que não vai tger problema...eles ficam dois com os Titãs....e dois sozinhos...como na capa do Gibi...hehe
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor Hal Jordan em 27 Nov 2011, 01:31

FabioAranha escreveu:Hehe...legal...
eu tb achei que eles dão de 10 nos DCU...é que como tenho uns 80% da coleção de DCU...devo pegar eles na versão tb...mas acho que não vai tger problema...eles ficam dois com os Titãs....e dois sozinhos...como na capa do Gibi...hehe

Eheheheheheheheh, eu faço muito isso também!!!

Falando nisso, olha aí esse Ciborgue! Ele é ótimo, pesadão, não esperava que ele fosse tão legal quando eu via as fotos. E eu o mantenho fora dos Titãs (da equipe, é meu personagem predileto).

Imagem Imagem Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor FabioAranha em 27 Nov 2011, 01:35

Eu gostei da qualidade...mas não gostei desse uniforme...é o novo né? Do Flashpoint?
É um dos meus Titãs preferidos tb...estou num projeto de customizar o BB Gnu...ano que vem vou entrar com os custonms...e o Leo deve fazer uns titãs da geração da Guerra dos Gnus....
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor Hal Jordan em 27 Nov 2011, 01:42

FabioAranha escreveu:Eu gostei da qualidade...mas não gostei desse uniforme...é o novo né? Do Flashpoint?
É um dos meus Titãs preferidos tb...estou num projeto de customizar o BB Gnu...ano que vem vou entrar com os custonms...e o Leo deve fazer uns titãs da geração da Guerra dos Gnus....

É isso mesmo, o de Flashpoint. Também não ia com a cara desse uniforme, mas quando o vi ao vivo, rapaz!!!! Babei, a figura é MUITO legal!!! As fotos não dão a devida ideia (ainda mais as minhas, rs).
Um Bebê Gnu, que peça legal vai ser! Aliás, infelizmente, a saga dos gnus foi a última saga legal dos Titãs por muito, MUITO, MUITO tempo... A iniciativa de retomá-los depois, com a volta do Vic (dourado) tinha tudo para ser legal, mas ficou devendo. Eles só se recuperaram mesmo quando a Justiça Jovem assumiu o manto. Eu torço por essa nova versão dos Titãs da fase New 52... Mas ninguém faz Titãs como Perez!!!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Sininho em 27 Nov 2011, 02:04

Rs..e vc colocou mesmo as fotos e ficaram boas!!!! =D>
:love4:
Bjos
Sininho
Peça de BAF

Mensagempor bzorio em 27 Nov 2011, 18:40

As figuras ficaram ducas! Este Thor, mesmo não tendo o visual clássico, é muito fodão.

E essa tua frase resume o colecionismo para mim.
Hal Jordan escreveu:É um brinquedão? É! Tem poucas articulações? Sim! É sensacional? COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Sininho em 27 Nov 2011, 21:16

Amor, vc só esqueceu dos mais importantes da coleção juntos!!! :love3:

Imagem

:love3: Beijos meu lanterna!!!!
Sininho
Peça de BAF

Mensagempor FabioAranha em 27 Nov 2011, 21:34

hauhauah...sensacional!!!! :laughing3: :laughing3: :laughing3:
Minhas referências:
FabioAranha
Figura Chase

Mensagempor Hal Jordan em 27 Nov 2011, 22:16

bzorio escreveu:As figuras ficaram ducas! Este Thor, mesmo não tendo o visual clássico, é muito fodão.

E essa tua frase resume o colecionismo para mim.
Hal Jordan escreveu:É um brinquedão? É! Tem poucas articulações? Sim! É sensacional? COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Pois! E como eu tenho o Thor Legends Wal-Mart, senti que do clássico não precisava mais nada. Mas eu preciso dizer que o Moderno da Marvel Universe, mesmo pequeno, consegue ser tão legal ou mais do que este Select.
E para mim também essa frase resume o meu colecionismo, rs. :mrgreen:

Sininho escreveu:Amor, vc só esqueceu dos mais importantes da coleção juntos!!! :love3:

Imagem

:love3: Beijos meu lanterna!!!!

Esqueci não, Sininho! Tava guardando para um momento especial, rs. E deu certo: foi você quem postou! :love4:
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 03 Dez 2011, 23:59

E olha só, que beleza!!!
Fomos comprar um presente para o aniversário do meu afilhado e quem ganhou um presentão fui eu!!!
Dona Sininho reconheceu meus "Olhos de Cobiça" E VAPO, tratou de comprar para mim essa versão fantástica do "Robin Hood" Moderno, o senhor Oliver Queen da DCU!!!

Imagem Imagem Imagem
Imagem

Estou aqui todo pimpão com meu novo Arqueiro! É, sem dúvidas, um dos melhores DCUs, além de uma das melhores versões do senhor Queen!

E só para registrar, olha aí, na minha estante, onde foi parar o Aranha que acompanha a Gata Negra Select, eheheh...

Imagem

E agora só falta a Sideral DCU que o amigão BZORIO trouxe para mim para fechar o ano e, por um tempo, a coleção! Afinal, preciso juntar uma graninha para manter em definitivo aqui em casa a figura mais valiosa e exclusiva da coleção, eheh! :love4:
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Sininho em 04 Dez 2011, 23:01

Hal Jordan escreveu:E olha só, que beleza!!!
Fomos comprar um presente para o aniversário do meu afilhado e quem ganhou um presentão fui eu!!!
Dona Sininho reconheceu meus "Olhos de Cobiça" E VAPO, tratou de comprar para mim essa versão fantástica do "Robin Hood" Moderno, o senhor Oliver Queen da DCU!!!

Imagem Imagem Imagem
Imagem

Estou aqui todo pimpão com meu novo Arqueiro! É, sem dúvidas, um dos melhores DCUs, além de uma das melhores versões do senhor Queen!

E só para registrar, olha aí, na minha estante, onde foi parar o Aranha que acompanha a Gata Negra Select, eheheh...

Imagem

E agora só falta a Sideral DCU que o amigão BZORIO trouxe para mim para fechar o ano e, por um tempo, a coleção! Afinal, preciso juntar uma graninha para manter em definitivo aqui em casa a figura mais valiosa e exclusiva da coleção, eheh! :love4:

Uau!! Ficou muito boa a foto do arqueiro e ele combinou no suporte do Thor né amor?! rs. E,
""Afinal, preciso juntar uma graninha para manter em definitivo aqui em casa a figura mais valiosa e exclusiva da coleção, eheh! :love4""" ....Que delícia saber disso amor!!! Bjos[/quote]

Sininho
Peça de BAF

Mensagempor mulher-hulk em 04 Dez 2011, 23:38

Eu só comprei a columba mas me deu uma vontade enorme de comprar o rapina.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Hal Jordan em 05 Dez 2011, 00:08

mulher-hulk escreveu:Eu só comprei a columba mas me deu uma vontade enorme de comprar o rapina.

Vai quente que você não vai se arrepender! O Rapina é ótimo!!! E os dois, como dupla, ficam muito mais legais juntos!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor Hal Jordan em 19 Dez 2011, 20:58

E aqui estamos, fechando 2011... e a minha coleção!
Graças ao brother BZORIO, Courtney Whitmore chega a sua segunda versão aqui em casa. Figura bacanuda, com um azul brilhante bonito, e um bastão cósmico translúcido muito simpático, maior do que a versão DCD.
Fiquei felizão com a chegada da estreluda!

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

O único detalhe: cara, a embalagem da DCU piorou! Não na qualidade, mas no conceito. Tá machista pra carValho!!! Deixaram em destaque, na arte, o Superman, o Batman, o Lanterna, o Flash e... O AQUAMAN!!!! O AQUAMAN!!!!!!!!!!! Cadê a Maravilhosa???? #-o
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor bzorio em 19 Dez 2011, 21:59

A figura é muito duca mesmo, tbm curti esta Courtney! Não esquenta com a embalagem, o lance é deixá-la em destaque na SJA, hehe.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor dangus em 27 Dez 2011, 15:54

Que maneira....
Po o Figuraças mandando ver...
Só não manda a ver comigo.... :lol:
Um mês esperando..... :lol:
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Mensagempor Hal Jordan em 28 Mar 2012, 23:50

Bem, amigos, o ano começou como um dos mais difíceis da minha vida, com o falecimento do meu pai. Mas a vida continua e, como tudo tem seu ponto de equilíbrio, finalmente consegui a figura que mais desejava, limitadíssima, em perfeito estado. Essa sim, vale mais do que a coleção inteira!
Desde o dia 25 do mês corrente, sinto-me o homem mais feliz e sortudo do Setor 2.814, eheheheh. :mrgreen:

Imagem

É claro que, para arrumar o espaço para essa figua tão especial (que vem lotada de inúmeros acessórios...), foi preciso reformular a maneira de guardar o resto da coleção (entenda-se: modo metrô de realocação dos espaços)

Imagem

Mas vou dizer com todas as letras: essa é uma "loucura" que mais do que vale a pena. Compartilhar a vida é elevar o seu valor. Há um sabor todo especial em aprender a ser Um (sem se esquecer que somos Dois). E como me casei com a Sininho, simplesmente não preciso deixar de ser criança... :wink:

Imagem
Hal Jordan
Figura Regular

AnteriorPróximo