magnus escreveu:linda cole!
Hal Jordan escreveu:Sininho escreveu:Oi, pessoa!
Oi, amor! Seja muito bem-vinda!!!![]()
Bem amigos, aqui está um sonho de infância que esperou só 20 anos para acontecer: Rapina e Columba!!! Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, BZORIO!
![]()
(Caramba, essa HQ me custou Cr$ 280,00!!! Que rico!!!)
[color=#0040FF][color=#0040FF][/color][/color]
Oi, Amor!!! Obrigada!! Será interessante fazer parte deste universo, que eu já estou adorando!!!![]()
![]()
"onde está seu deus este mês, Marvequinho???"
(sério mesmo que eu terei que agradecer ao Rob Liefeld?????)
E estando na FestComix, além de comprar uma camiseta muito legal do R2D2, eu comprei o Stewart versão Cidades-Mosaico, porque eu sou sou fã de personagens de 2º escalão...
![]()
E é só por hoje, porque eu não sou a Carolina Ferraz.![]()
http://www.youtube.com/watch?v=1G_FLcdN5tM
dangus escreveu:Que fantástico, amigo Hal
FabioAranha escreveu:Bonitão mesmo!!!!
Mas destaque para Rapina e Columba!!! Sensacionais...sou louco nos Titãs...e ainda sonho em ver o Columba Dan....alem dos principais classicos...mas esses dois estão demais...não sei se consigo me segurar para esperar os DCU
FabioAranha escreveu:Hehe...legal...
eu tb achei que eles dão de 10 nos DCU...é que como tenho uns 80% da coleção de DCU...devo pegar eles na versão tb...mas acho que não vai tger problema...eles ficam dois com os Titãs....e dois sozinhos...como na capa do Gibi...hehe
FabioAranha escreveu:Eu gostei da qualidade...mas não gostei desse uniforme...é o novo né? Do Flashpoint?
É um dos meus Titãs preferidos tb...estou num projeto de customizar o BB Gnu...ano que vem vou entrar com os custonms...e o Leo deve fazer uns titãs da geração da Guerra dos Gnus....
Hal Jordan escreveu:É um brinquedão? É! Tem poucas articulações? Sim! É sensacional? COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:As figuras ficaram ducas! Este Thor, mesmo não tendo o visual clássico, é muito fodão.
E essa tua frase resume o colecionismo para mim.Hal Jordan escreveu:É um brinquedão? É! Tem poucas articulações? Sim! É sensacional? COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hal Jordan escreveu:E olha só, que beleza!!!
Fomos comprar um presente para o aniversário do meu afilhado e quem ganhou um presentão fui eu!!!
Dona Sininho reconheceu meus "Olhos de Cobiça" E VAPO, tratou de comprar para mim essa versão fantástica do "Robin Hood" Moderno, o senhor Oliver Queen da DCU!!!![]()
![]()
![]()
Estou aqui todo pimpão com meu novo Arqueiro! É, sem dúvidas, um dos melhores DCUs, além de uma das melhores versões do senhor Queen!
E só para registrar, olha aí, na minha estante, onde foi parar o Aranha que acompanha a Gata Negra Select, eheheh...
E agora só falta a Sideral DCU que o amigão BZORIO trouxe para mim para fechar o ano e, por um tempo, a coleção! Afinal, preciso juntar uma graninha para manter em definitivo aqui em casa a figura mais valiosa e exclusiva da coleção, eheh!
mulher-hulk escreveu:Eu só comprei a columba mas me deu uma vontade enorme de comprar o rapina.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante