Lobão escreveu:Lindíssima a sua coleção Eclipse. Os expositores estão altamente estilosos e sóbrios ao mesmo tempo. Coisa de colecionador profissional mesmo. Parabéns.
Destaque realmente pra Emma. Extremamente bem representada e sexy como a personagem.
Caro Lobão, assim vc me deixa convencido. Sou um colecionador amador, que procura conhecer uma pouco das coleções, maneiras de expor, expositores, tanto do Brasil com os de fora e aprender um pouco. Estou lisonjeado pelo elogio.
Essa Emma, realmente não tem o que falar, é uma pecado!
Obrigado pela visita!
Obrigado Hal Jordan! Estas realmente são belas esátuas. A Emma e a X-23 são lindas e me deram muito trabalho!
Sidney-SSS escreveu:Parabéns pela bela coleção Eclipse, só peças acima da média e seja muito bem vindo ao fórum !
A exposição e os iluminadores também são perfeitos , o sonho de todos os colecionadores
Petroleiro : Ouvirá muito isso por aqui !

Sidney-SSS, muito obrigado! Essa coleção e expositor foi suado.... petroleiro nada... é trabalho mesmo, muita hora-extra, muito nervoso.... e o hobby pra distrair.
Obrigado pelos elogios e pela visita!
QUEROMARVEL escreveu:Eclipse escreveu:... Caso eu tenha comido bronha...
hhãããã... será que vc não quis dizer "broa"? "bronha" pra mim é outra coisa...

Como vai me zuando assim? Não te conheço!!!!
Abraços amigo!
O Querotudo é fogo mesmo... deixa ele pra mim...
Mas piferst, valeu cara. Todo coleção acaba virando obra de arte. Com o tempo vou visitando as coleções dos participantes do fórum. Mas pelas poucas que vi, todas são obras de arte. Cada uma no seu estilo!
POTTER escreveu:Parabéns pela bela coleção esta Emma Frost Comiquette, e o Capitão America são fantásticos

Potter vc é o mesmo do outro fórum?
A Emma é tudo de bom.
O Capitas nem se fala, uma raridade.
Valeu!
Beleza Oz, vou ver sua coleção. Mas vc está atrás do PF mesmo?