murcegao escreveu:eu ganhei 2 desses...
minha mãe disse que eram a mesma coisa e estavam mais baratos que os joes![]()
![]()
não duraram 1 semana, morreram em uma explosão no quintal![]()
![]()
ps. era só eu que a mãe deixava brincar com fogo quando era criança??? eu vivi explodindo meus brinquedo menos favoritos![]()
![]()
eu e meu irmão criávamos cidades inteiras pros bonecos, só pra fazer uma cena de ação que durava uns 15 minutos... pq acabava tudo quebrado
as vezes ficávamos 2, 3 dias montando tudo, só pra estragar em poucos minutos
Yanker escreveu:Eu ainda tenho o Governator, se não me falhe a memória o nome dele é Cronos. A única vantagem em relação ao Joes é que o polegar não quebrava
![]()
Edu_ escreveu:Tudo que eu nao tinha coragem de fazer com meus Comandos em Ação eu fazia com os SOS comandos. Congelava, mutilava, queimava, derretia, enterrava no jardim...Que Beleza...![]()
![]()
Alexandre Lopes escreveu:Edu_ escreveu:Tudo que eu nao tinha coragem de fazer com meus Comandos em Ação eu fazia com os SOS comandos. Congelava, mutilava, queimava, derretia, enterrava no jardim...Que Beleza...![]()
![]()
Ei! Isso eu também faziaDeve ser mal de familia
lordjubilus escreveu:mais uma curiosidade, os veiculos são exclusivos do Brasil essa serie originalmente não tinha nenhum
Chainsaw76 escreveu:Mas será que os modelos dos veículos foram mesmo concebidos pela Gulliver, ou será que não aproveitaram os moldes de outra coleção?
Yanker escreveu:Chainsaw76 escreveu:Mas será que os modelos dos veículos foram mesmo concebidos pela Gulliver, ou será que não aproveitaram os moldes de outra coleção?
Se não me engano o helicóptero era igual aquele série Secret Wars que vinha com um Aranha.
layor escreveu:bzorio escreveu:mugaum escreveu:nesse padrão lançaram um RAMBO, que era meu boneco favorito... eu tinha a versão com camiseta regata e ele sem camisa... muito FODA!
Que eu me lembre o Rambo não era deste padrão, era maior que os SOS Comandos. Tbm tive estes 2 Rambos e o Arnold SOS.
NÃO ...tinha neste padrão o sem camiseta vinha na realidade com uma camiseta de pano ...eu tenho ele ate hoje .
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes