Man O War escreveu:Contava com esse lançamento só para o ano que vem, em dezembro ou janeiro pego um pra min.
Xande_Soares escreveu:Vão querer me matar se eu disser que prefiro o escala 1/4 da Neca?
Hehehe, mas eu vejo alguns pontos que me fazem preferir mesmo:
- O tamanho...o da Neca é maior, e cheio de detalhes...
- Os dreadlocks da versão HT parece...sei lá, meio estranho...não tem um caimento (existe essa palavra?) natural como o da Neca tem. Me lembra um pouco o Bozo com cabelo invertido...
- Aquela tanguinha...não gosto de bonecos com roupinha de tecido...faz perder um pouco o realismo...
Mas claro que, além de ter o da Neca, eu queria esse da HT tb. Pena estar um pouco além do meu poder aquisitivo...e depois de ter tomado no c* bonitinho com uma encomenda da Corner Store que nunca veio, estou meio ressabiado de fazer compras no exterior...
FinalID escreveu:O lançamento da figura vai ser mesmo em Janeiro ou Fevereiro. Segundo o pessoal dos fóruns gringos, aparentemente essa figura que vazou foi roubada da linha de produção da Hot Toys, era apenas um protótipo e não está ainda 100% terminada.
Edu_ escreveu:Ufffa
Eu nao posso importar mais nada esse ano.
tenho q parar de ficar o dia todo na internet....muita tentação
Edu_ escreveu:Ufffa
Eu nao posso importar mais nada esse ano.
tenho q parar de ficar o dia todo na internet....muita tentação
Balboa escreveu:A cabeça ficou melhor mesmo.
Mas comprar o novo não impede de manter o velho.
Lobão escreveu:Concordo. Mas...de boa...achei os acessórios do antigo melhor...
Não vi o colar de ossos no novo...
Edu_ escreveu:o colar de ossos eh do preda de 87 apenas...
não vamos esquecer que esse novo nao eh o mesmo personagem... esse novo eh do filme Predators... eh praticamente igual, mas sem o colar de ossos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante