Muito legais os joes, adoravabrincar com eles quando era criança. passava a tarde toda na casa de um amigo montando bases e arquitetando guerras. Parabéns!!
uma atualização com as ultimas coisas que chegaram Ezio Ebony Version (ate tirei ja as fotos prum review mas to compreguiça de escrever) megaman X D-Arts And Juggernaut Bitch ja enchendo os X-men de porrada
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
depois de mais de um ano da ultima atualização (um ano e 10 dias pra ser exato) to atualizando o topico da minha coleção aproveitando a faxina na coleção e reorganização de prateleiras tirei mais umas fotos pra atualizar aqui Figuras de Videogame TV e cinema Figuras do Hobbit to esperando só chegar o balin pra fazer um review do bilbo e dos anões G.I Joes com alguns veiculos dos World peacekeppers(Su-27, f-18, black hawk, little bird, 2 bugs de deserto e um humvee) Dc Marvel Universe Marvel Legends e Selects (sim eu misturo eles hehhehe) alguns Homens de Ferro e um Custom do Stark que eu fiz
bom por enquanto é isso vou ver se posto mais seguido agora
uma atualização das ultimas coisas que chegaram D-arts Terry Bogard D-arts Megaman Pegasus kouga Figuart Battohsai Himura Kenshin Himura alguns Legends Mistica e Dr Destino Serie 3 Thorin Escudo de Carvalho 6" e os Anoes do Hobbit em 4" lançados até o momento (mais o bilbo, legolas e tauriel) ainda to devendo um review deles
Belas figuras para atualizar a coleção que já era digna de elogios! Vi uma cena nas suas figuras que gostei muito...Juggernault Select com o Wolverine e Noturno tentando enfrentá-lo agarrados nos braços dele...rsrsr...muito show!
"Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você"
Futuramente pretendo fazer uma coleção do Senhor dos Anéis/Hobbit também.. Mas curti muito sua coleção ao todo, desde os Joes até os militares, e os da DC e Marvel que são excepcionais. Abraço
atualizando com as ultimas coisas que comprei Movie Masters Bane Battle Kata Roadblock Heroic Age Iron Man Ultiman Captain America Injustice Superman e Batman G.I Joe Retalliantion Ninja 4X4 Revoltech Alucard- Hellsing Batman Arkham City Green Arrow new 52
Atualizando aqui agora com figuras e model kits de um dos meus animes preferidos Gundam Wing Model Kit 1/144 Gundam Wing Bandai Bird Mode Model Kit 1/144 Gundam Epyon Bandai Dragon Mode Model Kit HG Deathscythe Hell Endless Waltz Bandai Model Kit 1/144 Gundam "Nataku" Altron
Robot Spirits Gundam Heavy Arms Custom - Bandai
Robot Spirits Gundam Heavy Arms Custom - Bandai
System Base 001 1/144 - Bandai
Ela é excelente pra quem quer uma sala de armaduras