Fantástica aquisição Punky!

Oz_ escreveu:Punky, fiquei imaginando... bem que você poderia fazer umas fotos dos Ghostbusters interagindo com os Blues Brothers, né? Deve ficar legal o Elwood encarando o Dr. Stantz, hehehe!
mav escreveu:uAUUU
Esse Delorean realmente e animal !! parabéns !!
Olha foto que achei na net... pensei em vc !!
Henk escreveu:Obrigado pela dica, Punky.
Essa Draculaura morta de sono é muito legal. Vou cofrar para a pequena.
Mas não é tão legal qto esse Delorean.
Wow!
(ebay?)
bzorio escreveu:A iluminação da DeLorean é muito duca! Nem precisa mais de abajur.
Punky escreveu:
Elidiojn escreveu:Aiai, esse Delorean ta na lista dos sonhos desde que eu comecei a colecionar carrinhas muitos anos traz, ta lindão Punky, parabéns.
Agora pintou uma duvida, vc vai ficar só no do segundo filme ou vai buscar pelomenos os outros?
Elidiojn escreveu:É pq na real a unica diferença do primeiro pro segundo mesmo é o Mr. Fusion, só o do terceiro que bem mudado (esse é o meu sonho de consumo).
Eu sei que ele ocupa um espaço grande, ja vi de perto, qd comprar um pra mim periga ficar na caixa uns tempos tb.
caligula escreveu:O do 2 as rodas "deitam"...tentei comprar esse mas o pessoal tá metendo a faca no ebay, bem que a Diamond podia relançar ele.
D Luffy escreveu:Ghostbusters são duca! Até hoje não peguei o box q quero..![]()
E 500 anos é mt tempo não deveriam ter taxado..
FabioAranha escreveu:Muito legal essas figuras... ta na hora da senhora fazer um post sobre os Caça...suas coleções filmes e desenhos né mocinha???
bzorio escreveu:Estou feliz que tenham chegado e embora soubesse que seria dificil ser os 4 de uma só vez, torci até o final por isto! Mas tomara que os próximos passem ilesos, xuxu!
LoUiZ escreveu:PunKy sei que quase nunca comento mais sempre admiro sua coleção ! e tenho que dizer ela tah FODA !!! parabens !! essas novas figuras mataram a pau !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
luiz paulo martins escreveu:Parabens pelas aquisições, menina... sonho de consumo esses ghostbusters... Qto ao DeLorean tenho o do filme 2 e é show mesmo...
Chainsaw76 escreveu:Muito show o Winston e Ray 12", mas lamento pela dor-de-cabeça que essa compra te deu. Além de esperar uma eternidade, pagar um tributo absurdo foi sacanagem.
Mas enfim, quando a gente gosta muito de uma figura, o tempo sempre paga pelo valor gasto.
Sobre Monster High, por sua causa acabei assistindo uns curtas no Youtube, hehe.![]()
Bem comédia, pena que o rosto da boneca da Ghoulia não é tão parecido com o do desenho, que é mais 'cute' e engraçado.
Ah, e fico na espera das fotos do Peter lambuzado e o Geléia.
Denise escreveu:Punk, fantásticas estas figuras do Ghostbusters 12, apenas curiosodade, o valor das figuras foi muito alto? Conseguiu os demais?
Parabéns pelas aquisições!
Balboa escreveu:O winston tem uma cara de chapadão que é sensacional !!!!![]()
Parabéns pelas novas figuras.
E os expositores novos ? Como andam ?
krueger01 escreveu:Finalmente Punky!
Pena que a taxa veio bem maior do que o correto.
Belíssimas figuras, parabéns!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes