LoUiZ escreveu:sensacional Oz ! mega parabens, fiquei doido com o animal na bateria ! mais pelo que vi é bem raro e caro
FabioAranha escreveu:Oz...ja tem algum tempo que to afim de pegar umas figuras dessas...a visita na sua casa me fez ficar com mais vontade...por enquanto vou dar uma investida nos de filmes...ja reservei a Meggan na cama com a Punky, e estou ganhando um Leilão de um norman Bates por R$ 25,00...o próximo passo é pegar alguns Muppets, se alguem quiser, pode me chamar de embalista ou sem criatividade...rssss, mas a sua coleção e a paixão que vc fala dos assuntos, tenho certeza que faz muita gente ir atras...alias...assisti com a Joice o Psyco e ela amou....
Adorei o tópico...valeu!!!
FabioAranha escreveu:Antes dos Muppets...quero um certo Corleone...hehe
Oz_ escreveu:Aqui mais algumas fotos do playset da bateria e da figura do Animal, que abre e fecha a boca e os olhos.
Lobão escreveu:Oz_ escreveu:Aqui mais algumas fotos do playset da bateria e da figura do Animal, que abre e fecha a boca e os olhos.
Pow Oz_ que peça linda. Muppets é td de bom. Tinha um Indiana Caco(Kermit é meu @#@ esquerdo) que dei de presente pra minha ex...ahhhh se arrependimento matasse.
D Luffy escreveu:Esse playset do animal é sonho!! Só q é caro pacas..
bzorio escreveu:SENSACIONAL o guia! Felizmente eu tive o prazer de pegar as duas gerações de Muppets, tanto dos fantoches quanto dos Muppets Babies, e ambos são ótimos. Estou doido para ver o novo filme deles.
E as figuras da Palisades são sensacionais! Só não mantive o Rowlf por questão de ficar isolado na coleção, mas é uma puta figura.
Grande guia, Oz!
bzorio escreveu:SENSACIONAL o guia! Felizmente eu tive o prazer de pegar as duas gerações de Muppets, tanto dos fantoches quanto dos Muppets Babies, e ambos são ótimos. Estou doido para ver o novo filme deles.
E as figuras da Palisades são sensacionais! Só não mantive o Rowlf por questão de ficar isolado na coleção, mas é uma puta figura.
Grande guia, Oz!
bzorio escreveu:Tive sim, comprei loose e baratinho na época. Nem lembro mais quem comprou de mim depois, mas foi daqui do fórum.
Hal Jordan escreveu:Eu também tive a felicidade de ser educado na base de Muppets, fantoches e depois Babies. Inclusive, o Caco é um dos meus personagens preferidos de sempre! Quando entrei no fórum, fiquei na dúvida entre adotar o apelido Hal ou Caco. Em meus blogs, sempre assino como Caco, o Sapo. E tenho uma pelúcia profundamente amada do Sapo!
Parabéns, OZ, tá muito legal! Já estou fazendo minha lista... Precisarei de um caco e de uma Piggie da série 1, um Fozzie e um Gonzo da série 2, um Animal simples e um Rizzo Black Jacket, eu já ficava feliz!!!!
Oz_ escreveu:Sobre a sua lista, você escolheu o top 5 do Muppet Show: Caco, Piggy, Fozzie, Gonzo e Animal!!! Além disso recomendo que você procure a Miss Piggy alternativa, de cabelos compridos e boá azul. Nunca entendi porque colocaram a Piggy de cabelos curtos - que ela NUNCA usou! - como sendo a figura normal dela! E o Rizzo Black Jacket é uma figura raríssima e caríssima - isso se você achar. Recomendo que pegue um Rizzo normal mesmo, até porque os acessórios dele são FANTÁSTICOS!!! E o Black Jacket não vem com nenhum acessório.
Hal Jordan escreveu:Eram os que eu mais gostava!!!
Huuuuum, valeu as dicas, OZ! Realmente, esquisita essa opção da Palisades pela Piggy de cabelo curto como regular...
Verdade, o Rizzo regular é cheio de itens legais, aquela pizza e tudo o mais! Vou trocar na lista também o Gonzo da série 2 por esse da série 5, mais legal! E com a CAMILLA!!!
Pior que, além do Rizzo, terei que procurar esse Pepe regular da série 5, eu gosto muito desses doidos...
Oz_ escreveu:Eu fiz questão de ter a Piggy alternativa, de cabelos longos, como ela sempre foi! E com esse boá azul ela fica a própria diva perua que ela também sempre foi, hehehe!
Hal Jordan escreveu:É, o Rizzo é figurinha fácil desde o Muppet Show original. Já o Pepe (aliás, Pepino Rodrigo Serrano Gonzales, eheheheh), apareceu primeiro no Muppets Tonight, fazendo par com um elefante. Mas ele era divertido o suficiente para ganhar bastante espaço no filme em que a família et do Gonzo aparece..."okay?"
Claro que eu adoro os clássicos, mas não tenho dificuldades de aceitar um muppet novo, desde que a personalidade dele seja atraente o suficiente.
Chainsaw76 escreveu:Fiquei ainda mais impressionado com as últimas fotos da cozinha sueca! Não se vê items colecionaveis com tanta riqueza de detalhes assim nos dias de hoje.
O pack do Gonzo com a Camila é muito legal! Ele é um dos meus personagens favoritos, junto com o Animal, que aliás dispensa comentários sobre o seu set com a bateria.
E as minhas Tartarugas Ninja da NECA ficaram com água na boca ao ver essa caixa de pizza, hehe.
ziriguidun escreveu:Parabéns pelo tópico! Simplesmente maravilhoso!
Meu único arrependimento de ter aberto esse tópico é que agora fiquei com vontade de comprar alguns Muppets!
krueger01 escreveu:Tópico fantástico!
Não pude ler todo, mas com certeza quando tiver com mais tempo lerei.
Parabéns ao Oz e aos envolvidos!
bzorio escreveu:Oz_ escreveu:Eu fiz questão de ter a Piggy alternativa, de cabelos longos, como ela sempre foi! E com esse boá azul ela fica a própria diva perua que ela também sempre foi, hehehe!
Na verdade, é a diva porca!
Chainsaw76 escreveu:Minha única ressalva dessas figuras da Piggy é que pelas fotos, acho que ela deveria ser um pouco mais gordinha...
Oz_ escreveu:E você sabia que o desenvolvimento dos personagens do filme das Tartarugas Ninjas foi o último trabalho de criação do Jim Henson, antes dele morrer de câncer em 1990? Quer dizer, Michelangelo, Donatello, Raphael e Leonardo de certa forma também são parentes de Caco, Piggy, Fozzie, Gonzo, Animal e Rowlf. E claro que eles iriam adorar essa pizza grudenta do Cozinheiro Sueco!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes