Rafael Menezes escreveu:Parabéns pela iniciativa! Vi o trailer do filme no cinema e mal posso esperar!!!!
Edu_ escreveu:Manda ver Oz...
Sua coleção dos Muppets é show...e digo isso com a autoridade de quem jah a admirou "ao vivo"
Acho muito legal vc montar esse Guia, bem como futuros reviews..
parabens!
Hal Jordan escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, já começou MUITO BEM, colocando o histórico dessa pérola da tv internacional!!! Manda ver, OZ, tá ficando (muppet) show!
Sanches escreveu:cara, saber que empresas como a Palisades faliu é de dar uma tristeza. As figuras eram perfeitas e claramente feitas com muito cuidado. Nem me ligo tanto em Muppets, mas sempre que acho uma dessas em uma loja eu fico com vontade de levar só pq o boneco é sempre foda.
Sanches escreveu:cara, saber que empresas como a Palisades faliu é de dar uma tristeza. As figuras eram perfeitas e claramente feitas com muito cuidado. Nem me ligo tanto em Muppets, mas sempre que acho uma dessas em uma loja eu fico com vontade de levar só pq o boneco é sempre foda.
Punky escreveu:Eu tinha meio que medo dos Muppets e não entendia nem 50% das piadas.
Mas dos Muppets babies eu gostava.
Vou procurar alguns filmes deles pra baixar agora que meu cérebro já está completamente formado.
Tenho algumas figuras de Invasor Zim da Palisades, são perfeitas em cada detalhe, sem nenhuma única falha de pintura.
A queda da Palisades foi uma perda imensa pros colecionadores, sem dúvida.
Chainsaw76 escreveu:Uau, não esperava que esse tópico fosse lançado tão rapidamente. Show de bola, Oz_! Embora eu não tenha figuras dos Muppets, sempre curti eles desde criança. Por acaso, a melhor lembrança que tenho deles é do desenho 'Muppet Babies', que creio ser a única série animada do gênero "versões-bebê-de-personagens-famosos" que realmente ficou boa.
Da Palisades eu tenho as 4 figuras da série Ren & Stimpy, e são fantásticas, tanto nos detalhes quanto no número de acessórios. E eu também queria as figuras da Pantera Cor-de-Rosa, mas essas atualmente são vendidas medindo o peso em ouro.
lordjubilus escreveu:os muppets fizeram parte da minha infancia por muito tempo (basicamente até sair o batman animated series) Muppet Babies era meu desenho preferido
caligula escreveu:Poutz, vou catar o episodio com o Vincent Price...
Valeu pela iniciativa velho, se pelas fotos são incriveis fico imaginado es figuras ao vivo...abração
Marx escreveu:Reconheço que não conhecia muito a história dos Muppets, mas seu post foi bem esclarecedor, Oz.
Na verdade, eu só tinha conhecimento do filme “Os Muppets Conquistam Nova Iorque” (84), que geralmente passava no SBT e do desenho Muppet Babies. Outra experiência foi ter assistido uma atração chamada Muppet*Vision 3D na antiga Disney MGM Studios em 1994 (hoje chamado de Hollywood Studios).
Vou procurar assistir mais coisas.
Chainsaw76 escreveu:Caco lendo esse tópico:
Chainsaw76 escreveu:Mas voltando às figuras dos Muppets, tem muita coisa aí que eu nem conhecia. Fiquei impressionado com o set de cozinha do cozinheiro sueco.
lu26 hc escreveu:Caramba Oz Quanta informação boa heim? Poxa, primeiramente parabéns pelo tópico e obrigado por dividir seu conhecimento comigo e com o pessoal do fórum
Sensacional, eu não sabia que tinha tantos filmes, pra falar a verdade só sabia de um que passava no sbt, Assim que tiver mais espaço aqui vou providenciar alguns Dvds como O alto da compadecida e mais alguns brasileiros, não tinha ideia por qual internacional começar, mas agora já sei hehe!!!
EKLUG escreveu:Bacana pra caramba o tópico, muito bem feito. Minha geração foi a dos muppets babies, pois nasci em 83, assistia bastante, mas sei que o muppets show fez muito sucesso na sua época. parabéns pela iniciativa e as figuras são fantásticas!!
EKLUG escreveu:Meu caneco, que show essa cozinha, nivel de detalhes formidavel
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes