Ta perfeito esse custom

Parabéns

Lobão escreveu:Remodelagem das pernas (isso literalmente me tirou sangue...);
allan001 escreveu:Tenho uns bonecos dessa serie da WWE MA, E eles são otimos pra custom.
1_ Parabens pelo custom, ta bem legal
2_ Como vc conseguiu tirar a bota(na perna) do boneco? e o pe como vc tirou?
ghost rider escreveu:Maravilhoso custon ,brother .
Um dia desses vou copiar a ideia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lobão escreveu:Obrigado Allan001 e Ghost Rider. Valeu pelos comentários.allan001 escreveu:Tenho uns bonecos dessa serie da WWE MA, E eles são otimos pra custom.
1_ Parabens pelo custom, ta bem legal
2_ Como vc conseguiu tirar a bota(na perna) do boneco? e o pe como vc tirou?
Balboa escreveu:Porra! Sensacional esse custom!
Tá fazendo hora extra pra construir essas obras de arte.
Parabéns.
O corpo base parece o Anderson Silva, depois de um treino com o Nasser El Sonbaty.
allan001 escreveu:BOm saber. Vc poderia mandar mais detalhes de como fez isso via mp?
Melo jr escreveu:Lobão por favor uam dica, faz tempo que eu quero fazer um custon do Grande Sombra ou Chefe Apache e pensei em usar uma base de WWE tipo a que vc usou no seu Gigante de Gelo, mas to por fora de quais linhas existem, tamanhos, preços e onde achar, vc poderia me dar umas dicas?
Lobão escreveu:Allan001, não tem muito a dizer mais do que isso não...kkkkk. Como essas figuras tem partes intercambiáveis, vc pode dividir da cintura pra baixo do resto do dorso. Aquece a água até ela borbulhar. Mergulha as peças por 1min. Protegendo as mãos com luva de forno vai puxando e desmembrando as peças. As Balljoints da cintura tem dois parafusos cada que dá pra abrir usando chave phillips pequena.
Depois de desmembrado, começa o trabalho de entalhar a peça. Use estilete (cuidado, sério...quase que me lasquei com isso) e va descascando o excesso nos shorts e na bota. Tente seguir a composição muscular natural. Lixe com lixa grossa pra "igualar" os entahes, sabe, tirar aquele aspecto fractal da coisa. Depois aplique epóxi pra cobrir alguns excessos nos corte ou nova modelagem(no caso os pés) e lixe novamente com lixa fina. Dai é só pintar montar, acabamento na pintura e expor...espero ter ajudado. qualquer coisa pergunta ae que eu respondo.
Melo Jr, cara, conheço bem pouco da seria de WWE. escolhi essa base pq o Allan001, acho, usou pra fazer um custom de um ninja azul. A base tinha td a ver com o GF. Cheguei a comprar um True Body HT pra fazer mas quando chegou vi que não ia ficar legal. Pelo que vi dessa linha tem 8 personagens, mas pode ter mais, francamente não sei. A faixa de prço no ebay está entre 35 a 55 obamas já com frete.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes