D Luffy escreveu:Q nada acho q ainda cabe um Leônidas da neca atrás dessa galera!![]()
Mt legal esse homem do pantano!
This is madness!

A figura é fodona mesmo, muito legal. E ainda vem toda melecada.
Rafael Menezes escreveu:Esse bordel tá superlotado! Se o Lobo ou o Jugger espirrarem,...
Não termine a frase por favor.
[Antonio] escreveu:Caraleo ....se alguém soltar um peido fudeo !!!!!!!...não tem mais espaço para nada....
Na verdade, tem espaço. O Arqueiro e a Jade foram "posicionados" assim. Peguei a figura, tentei enxergar um espacinho qualquer, soltei a figura cuidadosamente no espaço e torci pra nenhuma outra cair. Nas próximas, se eu tentar isto, precisarei proteger a ponta do precipício.

krueger01 escreveu:É Bruno, está na hora de comprar umas caixas de plástico para guardar algumas figuras...![]()
Como sempre, mais uma atualização com ótimas figuras e com muito bom humor.
Parabéns!![]()
![]()
Já tenho umas 3, 4 caixas com figuras guardadas, não tenho espaço no quarto para mais uma.

Punky escreveu:Parabéns pelas budegas Z!
Mas me diz uma coisa, catotas? pq foram duas atualizações verdes, é isso?
Catota não é aquela coisa que você tira do nariz?
Iéis! Resumiu tudo.

pazzprec escreveu:Muito legal o Arqueiro verde. Não lembro d ter visto figuras (sem ser baseada na arte do Alex Ross) q tivessem uma escultura tão detalhada como a dele.
Esse Arqueiro é MUITO foda. Eu já pensava em comprá-lo, quem fez eu decidir isto mesmo foi o fiote Alexandre Lopes, que tbm tem a mesma figura. Vi as fotos na coleção dele e não deu outra.
MrJones escreveu:Show Bzorio, esses DC direct acho muito bem feitos, o arqueiro então, putz muito show mesmo
O monstro do pantano dispensa comentário pois é uma figura fantástica que superou minhas espectativas..
E vc tá com uma super lotação e tanto aí no Carandiru do Bzorio hein
Parabéns pelas figuras
Pois é, a qualidade deles realmente está muito boa.
A prateleira parece a lotação que eu pegava pra ir embora depois do trampo.
Obrigado pela lembrança e voltem sempre. Minha vó fez bolo de fubá.