bzorio escreveu:E que venham os próximos: Panthro, Cheetara, Willykit e Willykat, Snarf, Jaga (sim, fantasmão!), Mumm-Rá (em ambas as formas), Escamoso, Abutre, Simeano e Chacal. Lógico que nenhum deles foi anunciado ainda, mas saindo todos eles ficarei muito grato, o que sair além destes é bônus. E se não sair mais nenhum o jeito será apelar para custom, mas no final das contas terei os Thundercats de qualquer jeito.
MrJones escreveu:bzorio primeiro parabéns pelas figuras são animais mesmo
E cara vc podia bater a foto do lion ao lado de um DCU pra ter idéia amigao??
VAleu
Geovane Alves escreveu:Poxa meu atualização atras de atualizaçãomuito legal a nova formação nos seus DC Super Amigos Forever, os Thundercats estão demais eu ainda não comprei os meus mas pretendo futuramente.
Lam escreveu:Coloca o Lion-O ao lado do He-Man para uma comparação.
falcon escreveu:Zório...agora vc matou a pau!!!!
Thundercats, Hoooooooo!!!!!
ANIMAL!!
piferst escreveu:Parabéns Zório!
Ainda bem que não gostei desses Thundercats, senão eu íria trair a confiança dos MOTUC.
Muralha escreveu:Parabéns Bruno. Figuras muito legais.
Gostei do lance de colocar a espada na luva.
Ainda estou esperando os meus....
Patyk escreveu:Parabens bzorio...otimas figuras....
RodrigoSSJ escreveu:bzorio escreveu:E que venham os próximos: Panthro, Cheetara, Willykit e Willykat, Snarf, Jaga (sim, fantasmão!), Mumm-Rá (em ambas as formas), Escamoso, Abutre, Simeano e Chacal. Lógico que nenhum deles foi anunciado ainda, mas saindo todos eles ficarei muito grato, o que sair além destes é bônus. E se não sair mais nenhum o jeito será apelar para custom, mas no final das contas terei os Thundercats de qualquer jeito.
Com o relator!!! Que venham os próximos.
Parabéns pelas aquisições!!! Estou ansioso para ter os meus em mãos.
borduniii escreveu:Gostei desses felinos!
So ficou ruim por nao terem pintado as articulaçções!!![]()
Eh mto visivel pessoalmente, bzorio?
MrJones escreveu:Valeu pela foto Bzorio
Tp pensando ainda se pego os thunder ou não
FabioAranha escreveu:MrJones escreveu:Valeu pela foto Bzorio
Tp pensando ainda se pego os thunder ou não
Pega sim Jones... é crassicão...
Afro escreveu:Estou deveras ansioso pelos meus
FabioAranha escreveu:Hehe...tenho certeza que o Pantrho vai ser o ultimo a ser lançado... ele com certeza vai ser a "cereja" da coleção...acho que é o personagem mais querido da série...
allan001 escreveu:Caraca Zorio sua cole ta bem loka mesmo cara. Parabens e VAI CORINTHIANSSSSSS
Afro escreveu:Bem legais os Thundercats, fiote !
Estou deveras ansioso pelos meus
[Antonio] escreveu:Legal seus Thundercats...eu sou fãnzaço do desenho mas esse bonecos ainda não me empolgaram....preciso ver ao vivo...
Julio César Barbosa escreveu:Brunão eu ainda não tinha visto esses "super amigos" são show de bola, nostalgia pura, eu estava meio ressabiado com os Thundercats, mas pelas fotos gostei, parabéns.........
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, q irado!! Thundercats são fodásticos msm!! Nostalgia pura vendo essas tuas figuras!! Eu adorava minhas figuras do Thundercats qndo era criança, e elas não chegavam nem perto dessas figuras iradas q vc comprou!! Parabéns, mestre!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Agora é oficial: se mais uma figura entrar outras cairão. Quase aconteceu isto hoje.![]()
Abraços!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes