joão carlos escreveu:Parabéns Hiroyuki pelo custom.
Valeu !!!! joão carlos

joão carlos escreveu:Parabéns Hiroyuki pelo custom.
Ashevildead escreveu:PAarbens pela customização no new born mas ainda to vidrado nas garras que tu botou no elder!!
vinicinho escreveu:Parabéns,ficou mto bacana o predador,não entendo pq a mcfarlane não lançou essa figura.
felipeopipo escreveu:NOOOSSSAAAA muito bons os seus customs!!![]()
![]()
![]()
Caraca, gostaria muito de ter a capacidade de modelar como tu! hehhehe Sem inveja, só frustração mesmo...![]()
![]()
Parabéns, muito bom!![]()
![]()
Melo jr escreveu:Parabéns amigo, a figura ficou muito legal.
Peço uma dica, vc fez a escultura da mascara em epoxi, como vc fez o efeito dos "furinhos" nela dando a impressão de ser metal?
Ashevildead escreveu:Muito bala amigo ,eu sempre quis fazer um pra mim, parabens!!!
Balboa escreveu:Ahahahaha !
Adorei essa mesa aí !
Cheia de acessórios, eu ia me divertir aí, mesmo sem saber fazer porra nenhuma com as ferramentas !![]()
Melo jr escreveu:HIROYUKI, parabéns, não falei que essa mesa encheria os olhos dos custumizadores, muito bem equipada, gostei muito, quando terminar minha casa quero ter um espaço assim.
Para não perder o costume poss pedir mais uma dica?
Vi na foto de sua mesa um tipo de lupa (não sei o nome) que já vi sendo usada para fazer pintura em pequenas peças, minha pergunta é: dá certo? digo, na hora de fazer um custon se vc olhar por elea dá para ter a firmeza na mão para fazer os detalhes? eu já pensei em comprar uma mas fico com essa dúvida ...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes