Sem dúvida esse é o meu maior custom . Ainda não tinha tentado nada desse tamanho. E as dificuldades foram proporcionais. Desmontar e montar uma figura desse porte é completamente mais trabalhoso que os pequeninos de 6", a pintura demora bem mais tempo pra ser aplicada além de que as articulações são bem mais justas. Mas em compensação pintar, esculpir detalhes e aplicar efeitos de pintura são extremamente agradáveis. Dry-brush altamente viciante. As cicatrizes fiz de epóxi. Preferi assim poque quando fui fazer como tatuagens, achei meio sem graça. Elas foram pintadas com tinas brilhantes. Deu um efeito bacana com o tom azul fosco da pele.
Pra variar, me cortei absurdamente usando o estilete pra "descascar" as partes que precisavam ser remodeladas (shorts e botas). Esculpi os pés e as mãos em epóxi. Remodelei completamente a face da figura. Fiz o gelo da clava com silicone e resina cristal umas 4 vezes até acertar a proporção do catalizador. Ela está bem transparente, infelizmente não consegui captar nas fotos...
Tentei seguir com a maior exatidão possível as referencias do filme. Mas tomei a liberdade de construí-lo da maneira que eu acho correto...gigante...Achei os do filme muito mirrado pra ser um gigante. Adorei a figura e já é uma de minhas favoritas. A escala da minha coleção é de 6", mas como ainda não recebi o Thor Movie de 6", tirei as fotos com o de 3 3/4 mesmo. Ficou até legal.
Tirei algumas fotos do WIP, que vou postar depois, assim que organizá-las por aqui e pra página não ficar muito lenta pra carregar. Acredito que as fotos melhoram bastante em relação as dos primeiros custons(pior não dava pra ficar )
Seguem as fotos e a receita no final. Criticas e sugestões são sempre bem vindas.

R E C E I T A:
- Figura Base - WWE Wrestling MAXIMUM Aggression 12 inch BOBBY LASHLEY ;
- Braceletes, caneleiras e elmo - Esculpidos em Epoxi;
- Saiote - Cabo Flat, fio de 1mm, silicone e capa de um Magneto Movie
- Clava - Pincel, epoxi, esparadrapo e resina cristal
- Pintura - Vinilica, acrilica e verniz fosco