mav escreveu:O antigo sorriso nao deve ter sido aprovado pela disney, esse sim, mas esse esta perfeito !!
Hot Toys Facebook: Expected for long - the final official Jack Sparrow smirking face sculpt is proudly unveiled now! Here you go the photos taken with our final product!
Paying much efforts on trying face sculpts of the smirking head with different gestures by our team for half year for the selection by licensor and related parties, this one is finally approved by the talent!
Apart from the smirking face, another highly movie-accurate interchangeable face is also a highlight of the set!
The most movie-accurate DX Captain Jack Sparrow collectible ever, with the indispensable rudder and a bundle of detailed accessories will be presented to fans very soon! Stay tuned!
Edu_ escreveu:muito foda...coçando muito...mas acho q vo passar por enquanto...mesmo correndo o risco da inflação...mas já foram 3 seguidos...e mais a pre venda do Predator do começo do ano que vem..não da mais....
RodrigoSSJ escreveu:Ficou FODA DEMAIS!!!! Só espero que o site onde fiz pré-venda só receba ano que vem porque já to fudido com os outros que começaram a pipocar em tudo que é canto.
Luciana escreveu:Eu tb espero que o meu vendedor só tenha em estoque lá pra janeiro, nesse ultimo mês foi um HT atrás do outro
borduniii escreveu:Esse Michael eh o do Razors Edge?
borduniii escreveu:Esse Michael eh o do Razors Edge?
mav escreveu:... ai ai.. quem fabrica um mastro !! Eu compro !!
[Antonio] escreveu:mav escreveu:... ai ai.. quem fabrica um mastro !! Eu compro !!
hummmm...................boiola.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante