andre_captare escreveu:Por que tem o carmine no GOW 3? ele não morre no começo do primeiro?
andre_captare escreveu:Por que tem o carmine no GOW 3? ele não morre no começo do primeiro?
Ashevildead escreveu:Alguem me corrige se eu estiver errado.
Ashevildead escreveu:andre_captare escreveu:Por que tem o carmine no GOW 3? ele não morre no começo do primeiro?
Tem 3 irmãos Carmine (ou mais) Um morre no primeiro, o mais jovem morre no segundo e possivelmente o mais velho Clayton é fortão e é esse do terceiro que me parece que não morre. Alguem me corrige se eu estiver errado.
Ashevildead escreveu:andre_captare escreveu:Por que tem o carmine no GOW 3? ele não morre no começo do primeiro?
Tem 3 irmãos Carmine (ou mais) Um morre no primeiro, o mais jovem morre no segundo e possivelmente o mais velho Clayton é fortão e é esse do terceiro que me parece que não morre. Alguem me corrige se eu estiver errado.
andre_captare escreveu:Eu não joguei o segundo, ainda estou me virando com o PC e PS2, mas está se tornando inevitável pegar o PS3.
Ereinor escreveu:andre_captare escreveu:Eu não joguei o segundo, ainda estou me virando com o PC e PS2, mas está se tornando inevitável pegar o PS3.
Mas não é exclusivo do Xbox 360? Tem pra PS3?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante