Mais uma atualização galera:
Dois Selects muito aguardados:

Remember,remember...
Essa foi pra deixar no meio da cole, achei legal e custou 5 obamas...baratinha.:

E o Delorean do terceiro filme...muito bruto...

Claro que o primeiro é clássico,mas esse achei bem mais legal...vale a pena.
Uma dica pra quer ter um...aproveitar q tá em media 50 obamas o do 1º e do 3º mas estão esgotando, e o do 2º filme com as rodas que "deitam" o pessoal tá metendo a faca....
A próxima aquisição foi muita sorte...minha esposa à tempos estava pedindo um, dizia que na infancia não pode ter,que as amigas tinham e ela não etc...
Vez ou outra eu catava no ML e achava com preços exorbitantes...e no ebay não foi muito diferente, até que encontrei um leilão desles por 12,99, nem acreditei e dei o lance.
Botei o max em R$ 30,00 mais que isso não tinha, e pra minha surpresa BUM...ganhei o leilão e arrematei pelos 12,99, uma pechincha.Então chega de enrolação com voces, o terror melmaquiano, o algoz dosTanners, o Sr.Gordon Shumway...ALF o ETeimoso (nome horrivel

):
Imagens do anuncio

Foram 4 Alfs medindo 17", 10",10" e 4" respectivamente...
Sério fiquei muito feliz com essa aquisição, claro meus bonecos anteriores são ótimos legais e tals,mas essa compra ficou sendo a que mais me deixou feliz de todos os que comprei até hoje...vai ser um item especial da minha coleção.
E estão incrivelmente bem conservados, afinal possuem mais de 20 anos.
E uma historinha besta, nada do nivel de um plinio da vida but...:

Valeu galera