supekudx escreveu:Olho, olho, olho e continuo não gostando da escultura facial.
Lobão escreveu:Pelo menos a probabilidade de ser taxado cai um pouco. O pacote fica relativamente menor.
A caixa do Indy e do Reeves é imensa. As duas juntas seriam do tamanho de um microondas...
Lobão escreveu:Também acho que a caixa do super não chega ao tamanho da do Indy, mas com certeza é maior que as convencionais.
andre_captare escreveu:Olha só a lapa de caixa mermão!
Edu_ escreveu:Tinha esperança de receber antes do feriado, mas demorou muito pra sair do CTE de Benfica. Não sei se o CEE aqui do bairro vai abrir amanhã...senão só quinta.
Pelomenos foi mais um Hot Toys q escapou da taxa!!!!![]()
![]()
![]()
QUEROMARVEL escreveu:O meu chegou hoje... e já vou avisando todos os críticos que quem não comprar vai se arrepender amargamente... a figura é 1000 vezes melhor ao vivo, e se torna rapidinho uma das melhores da coleção... show de bola. E pensar que ainda tá barato, em questão de semanas esse preço vai triplicar, na melhor das hipóteses, e daí vai sobrar neguinho chorando a oportunidade perdida.
QUEROMARVEL escreveu:O meu chegou hoje... e já vou avisando todos os críticos que quem não comprar vai se arrepender amargamente... a figura é 1000 vezes melhor ao vivo, e se torna rapidinho uma das melhores da coleção... show de bola. E pensar que ainda tá barato, em questão de semanas esse preço vai triplicar, na melhor das hipóteses, e daí vai sobrar neguinho chorando a oportunidade perdida.
mav escreveu:Uma pergunta para quem ja chegou, o mini ídolo, e de metal ? o dourado e bonito ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes