RodrigoSSJ escreveu:O custom do King Webster é um dos melhores senão o melhor na minha opinião, mas tem muita coisa boa ai em tudo que foi postado. O Stinkor realmente está melhor que o da Mattel
Concordo completamente quando você diz que este Stinkor custom está beeeem melhor do que o da Mattel, apesar de sabermos que este último ainda é apenas um protótipo.
Portanto, vamos torcer para que quando finalizado, se pareça com o aquele customizado...
Também gostaria de citar o Whiplash e o Tung Lashor. Não sei não mas acho que ambos estavam em exposição/venda na Power-Con. Preciso rever aquelas fotos !
Foram postadas imagens dos customs do forista do Org "he-mike"... para mim o seu trabalho agrada em cheio, pois ele consegue captar o estilo Classics dos 4H na criação de figuras 'spin-off' como 'Furza-T', 'Defenders of the Planets' e 'Galaxy Warriors'.
O PiFerst postou imagens do trabalho do 'he-mike' do famigerado piloto do <<Monogram>>Talon Fighter.....para quem ainda não conhece, a Mattel no auge da coleção MOTU (ainda nos anos 80), permitiu que a empresa 'Monogram' lançasse 3 de seus veículos em versões para montar (espécie de Revell). Os escolhidos foram o próprio Talon Fighter, o Roton e o Attak Trak. Porém, além de detalhes e cores diferentes, o que mais me intrigava eram as art boxes dos veículo, com cada um deles sendo pilotados por personagens estranhos ao universo MOTU.
Enquanto os veículos Mattel vinham os seus personagens clássicos pilotando-os e por assim dizer, promovendo-os, talvez devido aos direitos autorais, os Monograms traziam tais personagens inéditos...Justamente dois destes o customizador (he-mike) trouxe a vida !
Somando-se estes três com mais o misterioso piloto da Wind Raider do poster do William George, teríamos uma baita de uma assinatura 30 anos !!!! Iria vender horrores ! Mas como quem dá as cartas é o ToyGuru...
-----------------------------------------------------------------
Silveira405
Poxa rapaz, acho que o personagem Vultak do cartoon POP é bem cotado para dar as caras na coleção Classics...

Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?