Teteeeeu escreveu:Parabens cara !
pow essa coleção do Sin city já pensei e repensei em começar e sempre acabo deixando de lado =//
Esse vermelhão é show !
Perdi ele num leilão no ebay pq esqueci de logar minha conta, é brincadeira ?
Abraços !
Valeu velho, peguei pra ser o hellboy da coleção...preferia o com alteres,mas este tá ótimo.
FabioAranha escreveu:Muito boas as aquisições...a coleção Sin City ta demais!!!!
Teteeeeu escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela coleção do filme Sin City, eu particularmente prefiro as figuras preto e branco mas as coloridas estão legais também
Tambem prefiro as em preto e branco... mas nao passaria as coloridas se pudesse nao.
Brigadão pessoal...pensei em manter uma cor apenas, só que iria ser praticamente impossivel de completar...e mesclando um pouco, faltam apenas duas garotas para fechar os que eu quero.
layor escreveu:parabens lindas aquisições e lembrando o dia que quzier vender a doroty e a elizabeth me procure![]()
Infelizmente já foram camarada...vendi o pack inteiro uns 2 meses atrás.
krueger01 escreveu:Belíssimas aquisições Caligula!![]()
![]()
![]()
Mas o destaque fica para os Selects que são sensacionais, principalmente essas peças.
To me centrando nos Select velhinho como pode ver minhas proximas aquisições.
Apenas Select desta vez, aproveitei uma oferta e arrematei 6 e o Gambit foi em uma promoção na Medieval,seguem as fotinhas:

E uma figura que achei bruta demais,,,e imponente tambem, não vejo a hora de vir o "camarada" dele:

Por hoje é só pessoal
Valeu