zactiongames escreveu:O Aranha está show !
A caixa é boa quanto a figura!
bzorio escreveu:Aeeee, mais um bordel na área! Rumo à dominação mundial!
bRuNocIrAx escreveu:coleção de select show demaiss..um dia chego lá..congratulations!!!!!!!!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela excelente coleção de Selects e pelas novas aquisições
arnm escreveu:Parabéns Dr Marvel, acho que sua coleção de Selects é uma das melhores, senão a melhor, do fórum![]()
FabioAranha escreveu:Huahaua...quero uma fatia nesse negocio....afinal fui eu que batizei a matriz....
caligula escreveu:Porra tem muita figura aí que eu quer![]()
To centrando a coleção nos Select mesmo unica de quadrinhos que estou fazendo, valem muito a pena...parabens
[Antonio] escreveu:É impressão minha ou vc não tem o Thor Ultimate select ???? Poxa eu coloquei ele a venda aqui e demorou um bocado para vender...vc devia ter comprado.....parabéns pela coleção de select ...já tive alguns e realmente são fantasticos....
LoUiZ escreveu:Foda seus selects ! eu ainda faço essa coleção, mais tenho medo de comprar o primeiro e perder o foco dos demais heheheh
mais o deadpool tah quase vindo aqui pra casa :p
borduniii escreveu:Grande Dr!
Coleção ta MUITO DOIDA! hehehe
Sou fã demais dos selects, por isso so suspeito pra falar. Mas ta muito bacana todos juntos!
Ainda cheg no seu nivel!
diegohdm escreveu:affe ta giga essa coleção de selects ! parabéns cara =))
piferst escreveu:Nossa véio!!![]()
![]()
![]()
Tu tens todos os selects?
Gono escreveu:Parabéns![]()
Tenho alguns Marvel Select, pretendo ter somente figuras dos X-Men e Movie. Pelo jeito você deve ter todos![]()
Aquele abraço
Kuzinheiro escreveu:Grande Dr.!! Maravilha a coleção dos Selects hein!! Parabéns!!![]()
![]()
Abs
Henk escreveu:QUe bela coleção, meus parabéns! Destaco o Gambit Marvel Select, que figura!!!!
FabioAranha escreveu:Deixando claro que não quero entrar no seu "negocio" não...rsss....muito menos no "negocio" do Bruno...hauahua
Eu pretendo voltar aos Marvel maiores, devo começar com alguns Select.....
krueger01 escreveu:Ótimas figuras Dr Marvel!![]()
![]()
![]()
Tenho todas e recomendo para quem está na dúvida, principalmente o Gambit, Gavião e o Caveira Vermelha.
Se a DST está decadente com esses lançamentos, imagina se eles estivessem no auge.![]()
![]()
![]()
Abraços.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes