logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção RodrigoSSJ - Atualizado 18/10/2011

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção RodrigoSSJ - Atualizado 18/10/2011 - M.A.S.S. Device

Mensagempor RodrigoSSJ em 19 Out 2011, 09:16

warlord escreveu:realmente itens incríveis.. tá de parabéns... nao sabia que o barril de petroleo subiu com a alta do dólar .... !coolface

Obrigado Warlord... então essa leva aí é de antes da alta do dólar... peguei na época do 1,6 ou algo perto disso... ficou preso na alfandega por um bom tempo e depois na greve dos correios #-o tanto que chegou até com a darf vencida na agência... tive que brigar com relação a multa.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor krueger01 em 21 Out 2011, 08:51

Com essas aquisições realmente tinha que atualizar o tópico da coleção! :shock: =D> =D> =D> =D>
Ainda bem que não coleciono Joes, porque tenho quase certeza que largaria todas as outras só para focar neles.
BELÍSSIMAS aquisições! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor RodrigoSSJ em 21 Out 2011, 12:12

krueger01 escreveu:Com essas aquisições realmente tinha que atualizar o tópico da coleção! :shock: =D> =D> =D> =D>
Ainda bem que não coleciono Joes, porque tenho quase certeza que largaria todas as outras só para focar neles.
BELÍSSIMAS aquisições! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Muito obrigado Krueger :D eu estou bem atrasado com as fotos da coleção mas quando o box do Alpine chegou não pude deixar de compartilhar com todos aqui o quanto antes. Já tinha prometido pro Falcon que iria postar fotos do M.A.S.S. device completo e aí aproveitei e tirei foto de tudo.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor falcon em 24 Out 2011, 13:12

RodrigoSSJ escreveu:Valeu Tenório!!!

Sobre o "Bruce Lee" Joe ele é o Quick Kick, um persongem bem bacana e bem querido pelos fãs nos quadrinhos e na animação. Foi bem difícil de conseguir ele também mas não como o Alpine :mrgreen:

Realmente, o com o visual clássico é bem difícil!
O meu é a versão PoC, é bem legal tb, mas os clássicos são clássicos!!

Quanto ao MASS Device, o que falar?
INCRÍVEL!! Idêntico ao que aparece no desenho, um dos melhores planos Cobra já concebidos!! A aventura que é a busca pelos elementos que abastecem o MASS é muito divertida.

Parabéns pela excelente aquisição!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor falcon em 24 Out 2011, 13:15

RodrigoSSJ escreveu:
krueger01 escreveu:Com essas aquisições realmente tinha que atualizar o tópico da coleção! :shock: =D> =D> =D> =D>

Muito obrigado Krueger :D eu estou bem atrasado com as fotos da coleção mas quando o box do Alpine chegou não pude deixar de compartilhar com todos aqui o quanto antes. Já tinha prometido pro Falcon que iria postar fotos do M.A.S.S. device completo e aí aproveitei e tirei foto de tudo.

Valeu Rodrigo!!

Estava ancioso para vê-lo, mas por algum problema aqui as fotos não estavam abrindo...hoje de tanto insistir, consegui!!

Mais uma vez, parabéns!!

Destaque tb para os dvds, show de bola!!
Segue lá!
falcon
Figura Customizada

Mensagempor RodrigoSSJ em 24 Out 2011, 19:30

falcon escreveu:Realmente, o com o visual clássico é bem difícil!
O meu é a versão PoC, é bem legal tb, mas os clássicos são clássicos!!

Quanto ao MASS Device, o que falar?
INCRÍVEL!! Idêntico ao que aparece no desenho, um dos melhores planos Cobra já concebidos!! A aventura que é a busca pelos elementos que abastecem o MASS é muito divertida.

Parabéns pela excelente aquisição!!!!
:mrgreen: :mrgreen:

Muito obrigado Falcon, a versão PoC do Quick Kick é bem legal também mas como você mesmo disse clássico é clássico, eu tenho a PoC também pois consegui antes da clássica, vou ficar com os dois por aqui !coolface

A aventura do MASS device é bem divertida mesmo, é a primeira mini do desenho e ficou bem legal.

falcon escreveu:
RodrigoSSJ escreveu:Já tinha prometido pro Falcon que iria postar fotos do M.A.S.S. device completo e aí aproveitei e tirei foto de tudo.

Valeu Rodrigo!!

Estava ancioso para vê-lo, mas por algum problema aqui as fotos não estavam abrindo...hoje de tanto insistir, consegui!!

Mais uma vez, parabéns!!

Destaque tb para os dvds, show de bola!!

Que bom que conseguiu depois ver as fotos com alguma insistência. Sobre os DVDs eu estou aproveitando para assisti-los numa sessão nostalgia pura :mrgreen:
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor bzorio em 24 Out 2011, 19:43

Acho que eu sou o único lázaro que brincou com os Comandos em Ação que não tem a mínima noção do que é este MASS Device. :lol:

Mas as figuras (mesmo não conhecendo tbm) são bem loucas, as melhores do ramo do anões. =D>
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor RodrigoSSJ em 24 Out 2011, 19:51

bzorio escreveu:Acho que eu sou o único lázaro que brincou com os Comandos em Ação que não tem a mínima noção do que é este MASS Device. :lol:

Mas as figuras (mesmo não conhecendo tbm) são bem loucas, as melhores do ramo do anões. =D>

ahahahaahahahahahah se você assistiu o desenho talvez possa ter uma vaga lembrança, foi a mini série de animação que deu original ao seriado que passada na globo quando eramos moleques !coolface
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor FabioAranha em 24 Out 2011, 21:54

Quando vc vai postar as fotos dos seus Lanternas? os oficiais e os que o Leo faz pra vc?

Abs
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor falcon em 25 Out 2011, 06:55

RodrigoSSJ escreveu:Que bom que conseguiu depois ver as fotos com alguma insistência. Sobre os DVDs eu estou aproveitando para assisti-los numa sessão nostalgia pura :mrgreen:

Rodrigo, sabe que vc me deu uma ideia!

Vou te passar uma mp...

:wink:
Segue lá!
falcon
Figura Customizada

Mensagempor RodrigoSSJ em 25 Out 2011, 07:49

FabioAranha escreveu:Quando vc vai postar as fotos dos seus Lanternas? os oficiais e os que o Leo faz pra vc?

Abs

Fala Fabio tudo bem? As fotos dos Lanternas estão em processo de atualização, mas não falta tanta coisa não, falta Blackest Night 8, Brightest Day 1, 2 e 3, os Bustos e as mini Baterias. É claro que faltam também os customs do Léo todos juntos mas esses eu to esperando terminar a wave que estou fazendo com ele e umas bases muralhas que comprei :mrgreen:

falcon escreveu:Rodrigo, sabe que vc me deu uma ideia!
Vou te passar uma mp...

Respondida Falcon
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Muralha em 25 Out 2011, 08:08

Parabéns pela coleção Rodrigo! Fodástica!!!

Muito legal o M.A.S.S. Device! Vc vai colecionar a linha dos 30 anos dos joes?
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor RodrigoSSJ em 25 Out 2011, 08:17

Muralha escreveu:Parabéns pela coleção Rodrigo! Fodástica!!!

Muito legal o M.A.S.S. Device! Vc vai colecionar a linha dos 30 anos dos joes?

Valeu Valter... o M.A.S.S. Device é fora de série... sobre a coleção de 30 anos eu já estou colecionando !coolface já tirei até fotos, devo postar aqui no fórum em breve. Tenho as duas primeiras waves e já fiz pre-order da terceira.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Julio César Barbosa em 25 Out 2011, 11:18

Maravilha Rodrigo vendo assim dá até vontade de cobrar uns Joes, essa fooi a única coleção que nunca quiz começar, mas que coça o dedo isso coça, rsrsrsrs.
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Customizada

Data de registro: 05 Set 2006, 14:12

Mensagempor LoUiZ em 25 Out 2011, 11:30

Otima atualização ! parabens !!!!!
joes lembram muito a minha infancia !!! queria começar essa coleção, porem se começar agora to fuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uaHUahUA
abração cara
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
LoUiZ
Figura Loose

Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

Mensagempor RodrigoSSJ em 25 Out 2011, 12:51

Julio César Barbosa escreveu:Maravilha Rodrigo vendo assim dá até vontade de cobrar uns Joes, essa fooi a única coleção que nunca quiz começar, mas que coça o dedo isso coça, rsrsrsrs.

Valeu Jullio... sou suspeito pra falar mas a coleção dos Joes é fantástica... eu demorei um pouco pra começar também pois sabia o buraco que estaria entrando, mas posso te dizer que não arrependo nem um pouco, a coleção é maravilha e ocupa pouco espaço :mrgreen:

LoUiZ escreveu:Otima atualização ! parabens !!!!!
joes lembram muito a minha infancia !!! queria começar essa coleção, porem se começar agora to fuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uaHUahUA
abração cara

Obrigado Louiz, se um dia puder eu recomendo colecionar Joes, as figuras são excelentes, além é claro da nostalgia pura de pessoas como nós que tiverem Comandos em Ação na infância.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor falcon em 26 Out 2011, 07:53

bzorio escreveu:Acho que eu sou o único lázaro que brincou com os Comandos em Ação que não tem a mínima noção do que é este MASS Device. :lol:

Aí Bzório:

MASS Device ( Cobra ataca!)

Resumo (Propaganda da televisão): Usando o mecanismo MASS, Destro e o Comandante Cobra roubam um poderoso satélite, seqüestram Duke e aterrorizam o mundo. Scarlett e os outros Joes descobrem que a única maneira de parar o Cobra é construir o seu próprio mecanismo MASS. Para fazer isso eles precisam vasculhar o mundo em busca de três elementos raros e consegui-los antes do Cobra ou tudo estará perdido. Duke luta por sua vida na arena de esportes do Cobra.

Descrição detalhada: Scarlett quase atinge Duke com o seu Skystriker. Ele se joga no chão. Scarlett e Duke estão brincando com o incidente acompanhados por Stalker quando o Quartel General é atacado pelo Cobra. Muitos dos novos Skystrikers são destruídos, mas Duke e Scarlett conseguem tirar um do chão e repelir as forças do Cobra, que eram comandadas pelo Major Bludd. Enquanto isso, escondido nas montanhas sob um céu negro cheio de relâmpagos, Destro chega à nova fortificação Cobra, que é tão arrepiante que os nativos que carregam a carga de Destro fogem antes de serem pagos. Destro ri dos "tolos supersticiosos" e tem sua entrada permitida após escanear sua mão na boca de um mecanismo em forma de cobra que confirma sua identidade. Depois de reclamar sobre a localização da base, Destro apresenta ao Comandante Cobra os três elementos usados como combustível do mecanismo MASS: cristais radioativos, água pesada, e um minério metálico finamente triturado. Destro também explica que, para o mecanismo MASS atingir um alvo, um guia localizador deve ser colocado no alvo ou perto dele.

Imagem

Mais detalhes: http://www.brajoes.com.br/Episodios/Mass1.htm

Segue lá!
falcon
Figura Customizada

Mensagempor falcon em 26 Out 2011, 07:55

Rodrigo,

Ontem recebi o Zartan PoC (aquele que vem com o falcão) e o Destro Artic.
Essa coleção Joes está fodástica!!

Recomendo a todos os colecionadores, que assim como o Rodrigo e eu, brincava com Comandos em Ação a começar essa coleção!
rrsrsrsrs

Abs
Segue lá!
falcon
Figura Customizada

Mensagempor RodrigoSSJ em 26 Out 2011, 12:51

Valeu pelas informações adicionais dos episódios do M.A.S.S Device.

Sobre essas figuras o Zartan é fora de séria, o Destro é legal mas não tanto quanto o Zartan.
RodrigoSSJ
Administrador

Anterior