Rafael Menezes escreveu:Parabéns!!! Muito legal a figura! Agora vai ter que descolar uns zumbis de 12"da Side Show pra ela se divertir um pouquinho....![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Balboa , linda figura.....está na minhas prioridades de compra....como ela é ao vivo ? é tudo isso que o pessoal falou negativamente ou ela é show igual a foto ?
luiz paulo martins escreveu:Bela figura... Esta na minha lista, com certeza...
claudiomanel escreveu:Malandrão! Figura maravilhosa. Mila Jovovich é bela de encher os olhos... Mas vai ter de me explicar sobre Ellen Roche ainda. Hehehe
DECO escreveu:Muito linda a figura! Queria que dessem um jeito de incorpora-la a franquia do jogo, seria ideal !! Parabéns pela compra!
Kuzinheiro escreveu:Parabéns pela figura! pela foto está melhor do que eu imaginei que fosse ficar!!
supekudx escreveu:Fala aí Balboa, esta figura ao vivo impressiona ou não? Quase cancelo a pre-order desta vagaba...pois achei que o protótipo melhor. Me parece que tem dois tipos de cabelo, e um cai melhor que o outro, pois em minha opinião a cara não fica tão arredondada.
EKLUG escreveu:Belissima figura, realmente de encher o olhos!!
borduniii escreveu:Gostei da figura pelas fotos!
Sabia que aquelas fotos doidas dela que sairam na net, nao eram obras da HT!
warlord escreveu:belissima a garota... tu melhorou nas fotos .. parabéns ae...
Geovane Alves escreveu:Esta figura é linda e este armamento que vem com ela é muito legal são bem detalhados gostei!![]()
Melo jr escreveu:Parabéns, figura muito legal, também gostei muito das armas e acessórios.
RodrigoSSJ escreveu:A figura parece ter ficado bem legal, parabéns pela aquisição
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes