andre_captare escreveu:Que porra é essa no seu avatar Piferst? Ken agora virou MOTUC??
piferst escreveu:Tô ansioso pelo lançamento do Kobra Kahn e do Mestre da Horda.![]()
![]()
Mardio escreveu:andre_captare escreveu:Que porra é essa no seu avatar Piferst? Ken agora virou MOTUC??
Não ta sabendo do Thunder Punch He-Man
Balboa escreveu:Acho que o moderador MOTU está poluindo o tópico com porcarias....
Vai ver o que acontece comigo se eu entro lá em algum dos 45 tópicos de MOTU, e posto uma foto DA MELHOR FIGURA DO ANO QUE É O SUPERMAN CHRISTOPHER REEVE...
![]()
Balboa escreveu:Acho que o moderador MOTU está poluindo o tópico com porcarias....
Vai ver o que acontece comigo se eu entro lá em algum dos 45 tópicos de MOTU, e posto uma foto DA MELHOR FIGURA DO ANO QUE É O SUPERMAN CHRISTOPHER REEVE...
![]()
piferst escreveu:Balboa escreveu:Acho que o moderador MOTU está poluindo o tópico com porcarias....
![]()
Hehehehe...
Tá certo.
Vou limpar o tópico.
Afro escreveu:O Balboa é o Piferst dos HT !
Balboa escreveu:Afro escreveu:O Balboa é o Piferst dos HT !
![]()
![]()
![]()
warlord escreveu:é sim vai lá nao esquece de pedir pra declarar menor...
Gono escreveu:warlord escreveu:é sim vai lá nao esquece de pedir pra declarar menor...
Senti uma indiferença ou deboche...
Gono escreveu:warlord escreveu:é sim vai lá nao esquece de pedir pra declarar menor...
Spiderkika escreveu:vc pedem p declarar abaixo de 50 dolares?
eu nunca peço o valor específico... peço p declarar menos apenas.... eu acho estranho uma caixa do tamanho de uma tv de plasma (como o hot toy do super) vi declarado com um valor tão baixo.....
na verdade sempre peço, mas nunca preto atenção pver quanto foi declarado.
Balboa escreveu:Tv de plasma de 14" polegadas, né ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes