Alessandrobdb escreveu:Essa comparação parece daquelas da época que a HT soltou as imagens promocionais e a galera mostrou como melhorar a head.
Exatamente!

Alessandrobdb escreveu:Essa comparação parece daquelas da época que a HT soltou as imagens promocionais e a galera mostrou como melhorar a head.
FinalID escreveu:Não dá. Tento gostar desse uniforme, mas a cueca por cima da calça não ajuda de jeito nenhum.
Vou esperar a versão do Henry Cavill mesmo...
FinalID escreveu:Não dá. Tento gostar desse uniforme, mas a cueca por cima da calça não ajuda de jeito nenhum.
borduniii escreveu:Quase fiz isso tb Kika! Mas resolvi me segurar e rezar pra corner receber logo e me enviar!!
Vc ja recebeu algum HT da corner? Foi taxada?
Spiderkika escreveu:
E isso de Cueca por cima das calças é bobeira mesmo, mas funcionou durante anos a fio... tanto que personagens mais "fodões" como o wolverine e batman usavam e ninguém falava nada.
warlord escreveu:quero ver alguem falar mau...
FinalID escreveu:c) Na MINHA opinião, o Superman do Cavill representa o Superman DESTA geração,
Final
warlord escreveu:FinalID escreveu:c) Na MINHA opinião, o Superman do Cavill representa o Superman DESTA geração,
Final
eu concordo com vc nesse ponto... tu nao gosta de super.. tá desculpado srsrsrs... nós aqui é que somos um bando de fanboys mesmo srsrsrsr![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante