RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Hiroyuki, o Dutch ficou excelente.
Black Raven escreveu:Muito bom o Dutch cara... mandou muito bem!!!
Melo jr escreveu:cara, olhei de novo as granadas, e realmente ficaram muiiito boas, os detalhes estão incriveis nem parece que vc esculpiu parece ser uma cópia em resina.
Vc já fez curso de modelagem ou algo parecido, suas esculturas parecem os trabalhos dos alunos que vejo na escola Fego Camargo de artes plastica aqui de Taubaté
Ashevildead escreveu:Fala serio,muito foda esse alien!! parabens!!!!
FabioAranha escreveu:Espetaculares....o Shwarza mais ainda...
Lobão escreveu:Cara...que doido esse alien. Os detalhes das costelas estão incríveis. A pintura perfeita. Muito bom mesmo. Confesso que estou na maior inveja branca aqui do teu trabalho. Desse nível, aqui no forum, eu só me lembro do aspira(son2007), que fazia uns dinissauros de epoxi mito bons também.
Só estou estranhando um pouco os dedos. O alien não tem 6 dedos nas mãos?
JOACS escreveu:Cara... tudo profissa demais! Parabéns!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais impressionante ainda por terem figuras de biscuit. O biscuit encolhe, entorta e deforma sem falar que somem muitos detalhes ao secar... ou seja fazer esse dino aí deve ter sido uma tarefa hercúlea.
Léo Customs escreveu:Cara, definitivamente virei seu fà!!! Já era antes, mas agora, depois de ver suas modelagens em epoxy e em bisquit (que é péssimo pra modelar detalhes pequenos), não tenho mais como negar que vc é O CARA!!!
Quando vai fazer um workshop pra ensinar os colegas do forum a modelar assim, hein?![]()
![]()
lottus escreveu:Rapaz que foda este trabalho com o Governador. parabéns!
Léo Customs escreveu:Fixou muito bom, meu velho! Estas laminas proporcionais ficaram muito melhores que aquelas exageradas que vem com ele...
lu26 hc escreveu:Seus trampos são muito legais!!!! Está muito boa os upgrades![]()
![]()
joão carlos escreveu:Parabens Hiroyuki ,pelos custom só figura de peso.
lu26 hc escreveu:Man agora que vi " muito boa os upgrades " foi foda![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes