logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[HOT TOYS] MMS DX Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [HOT TOYS] MMS DX Indiana Jones - Raiders of the Lost Ark

Mensagempor Edu_ em 13 Out 2011, 23:32

PUTAQUIOPARIU!!!! Ficou MUITO FODA esse Indy... já até encaixotei o meu Sideshow... totalmente obsoleto hehehehehe
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Picusqua em 13 Out 2011, 23:47

no video a figura esta bem mais legal que nessas ultimas fotos. gostei
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Oz_ em 13 Out 2011, 23:53

Tudo nesse Indiana é perfeito. Os acessórios, os cenários, as roupas. Tudo MENOS A CARA. Não tem absolutamente NADA A VER com a cara do Harrison Ford. [-X Pelo que vi das duas figuras, sou muito mais o da Sideshow mesmo. :thumbleft:

E o Dr. Henry Walton Jones Jr. é meu personagem favorito de todos os tempos. E coleciono muuuuuuuita coisa relativa a ele, há cerca de 20 anos, além dele ter sido o tema da minha tese de mestrado. Acho que tenho algum conhecimento de causa pra poder falar dele. :wink: 8)
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44

Mensagempor claudiomanel em 13 Out 2011, 23:56

Oz_ escreveu:Tudo nesse Indiana é perfeito. Os acessórios, os cenários, as roupas. Tudo MENOS A CARA. Não tem absolutamente NADA A VER com a cara do Harrison Ford. [-X Pelo que vi das duas figuras, sou muito mais o da Sideshow mesmo. :thumbleft:

E o Dr. Henry Walton Jones Jr. é meu personagem favorito de todos os tempos. E coleciono muuuuuuuita coisa relativa a ele, há cerca de 20 anos, além dele ter sido o tema da minha tese de mestrado. Acho que tenho algum conhecimento de causa pra poder falar dele. :wink: 8)

Pode conhecer do personagem, mas vou defender a figura até chegar em minhas mãos e bater uma foto decente para finalizar qualquer duvida quanto a qualidade desta.
Por fim, ainda bem que gosto é igual pescoço. :roll:
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor Edu_ em 13 Out 2011, 23:57

não sei não, Oz... quanto mais fã, mais chato. É só ver o Lam em relação ao Lanterna Verde... hehehehehehe

E no video eu achei até bem parecido...Realmente não está igual...mas lembra bastante..pelomenos na minha opinião.
O Sideshow foi bom enquanto durou, mas ele é muito cabeçudo...chega a irritar. E a pintura dele tb não é legal....Enfim..pra mim o HT tá dando um Banho...quando eu receber o meu, poderemos comparar os dois ao vivo :)
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor lottus em 13 Out 2011, 23:58

Oz_ escreveu:Tudo nesse Indiana é perfeito. Os acessórios, os cenários, as roupas. Tudo MENOS A CARA. Não tem absolutamente NADA A VER com a cara do Harrison Ford. [-X Pelo que vi das duas figuras, sou muito mais o da Sideshow mesmo. :thumbleft:

não mudo uma palavra do redator!
lottus
Figura Regular

Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52

Mensagempor Oz_ em 14 Out 2011, 00:02

Claudiomanel e Edu, não disse em momento algum que a figura está mal-feita. Está muitíssimo bem feita, inclusive a escultura da cabeça, do rosto. Só que é a cara DE OUTRA PESSOA, E NÃO DO HARRISON FORD! Só isso. Também não acho que a cara da figura da Sideshow esteja perfeita não. Mas pelo menos a da Sideshow é MUITOP MAIS PARECIDA COM O HARRISON FORD do que essa aí!!!!!!!

E não é questão de gosto, Claudiomanel. Como já disse essa figura da Hpt Toys é perfeita - especialmente nos acessórios e cenários!!! Eu mesmo quero uma pra mim!!! Só que a cara da figura não tem NADA A VER com mr. Ford, só isso.

Mas até agora a figura do Indy que é mais a cara do Ford é - disparaaaaado! - a estátua premium format do Raiders lançada pela Sideshow e que eu daria meu braço esquerdo pra tê-la. Nenhuma outra chega aos pés da perfeição que é aquela estátua!!!!

E é sério, Lottus?!?!?! O Indy também é seu personagem favorito e ele também foi alvo de uma tese de mestrado sua??? :shock: :P
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor claudiomanel em 14 Out 2011, 00:08

Vale lembrar pessoal que pelo filme de de 1981, talvez muitos estão com a fixa imagem de Harrison Ford no novo filme ou talvez no anterior (A ultima cruzada). Vale lembrar que na maior parte do filme ele esta mal barbeado ( fato que diminui em "o templo da perdição"). A barba, como ja visto na figura da hot toys do wolverine, aparece pouco em fotos de baixa resolução e com flash, além de videos. Acredito que a barba esteja presente e mais rala (o que dará um toque de fidelidade maior a figura).

Comparem com a foto promocional do filme em 81:

Imagem
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor warlord em 14 Out 2011, 00:09

a figura é incrivel... nao tem como falar mau... mas a cara realmente ... mas acho que vale a pena o boneco...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Oz_ em 14 Out 2011, 00:13

claudiomanel escreveu:Vale lembrar pessoal que pelo filme de de 1981, talvez muitos estão com a fixa imagem de Harrison Ford no novo filme ou talvez no anterior (A ultima cruzada). Vale lembrar que na maior parte do filme ele esta mal barbeado ( fato que diminui em "o templo da perdição"). A barba, como ja visto na figura da hot toys do wolverine, aparece pouco em fotos de baixa resolução e com flash, além de videos. Acredito que a barba esteja presente e mais rala (o que dará um toque de fidelidade maior a figura).

Comparem com a foto promocional do filme em 81:

Imagem

Claudiomanel, essa "foto" é o desenho do cartaz alternativo de "Indiana Jones e a Última Cruzada" (1989), e não do "Caçadores da Arca Perdida" (1981). :wink:

Imagem

E eu sei diferenciar muito bem o HF dos 4 filmes (quase nunca lembro desse último, aliás, que não chega aos pés da trilogia original), e de qualquer outro filme que ele tenha feito.

Ele em "Raiders" taqui:

Imagem Imagem
Editado pela última vez por Oz_ em 14 Out 2011, 00:23, num total de 1 vezes
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor lottus em 14 Out 2011, 00:17

Oz_ escreveu:Claudiomanel e Edu, não disse em momento algum que a figura está mal-feita. Está muitíssimo bem feita, inclusive a escultura da cabeça, do rosto. Só que é a cara DE OUTRA PESSOA, E NÃO DO HARRISON FORD! Só isso. Também não acho que a cara da figura da Sideshow esteja perfeita não. Mas pelo menos a da Sideshow é MUITOP MAIS PARECIDA COM O HARRISON FORD do que essa aí!!!!!!!

E não é questão de gosto, Claudiomanel. Como já disse essa figura da Hpt Toys é perfeita - especialmente nos acessórios e cenários!!! Eu mesmo quero uma pra mim!!! Só que a cara da figura não tem NADA A VER com mr. Ford, só isso.

Mas até agora a figura do Indy que é mais a cara do Ford é - disparaaaaado! - a estátua premium format do Raiders lançada pela Sideshow e que eu daria meu braço esquerdo pra tê-la. Nenhuma outra chega aos pés da perfeição que é aquela estátua!!!!

E é sério, Lottus?!?!?! O Indy também é seu personagem favorito e ele também foi alvo de uma tese de mestrado sua??? :shock: :P

Que o Indy é um dos maiores heróis da minha infância é sem discussão, agora a tese de mestrado é sobre " A inserção dos quadrinho no ensino de geografia" até dava para falar do Indy, mais ai eu ficaria mais louco do que já estou de tanto ler! #-o #-o #-o #-o !megusta !megusta huhuuhhuhu
lottus
Figura Regular

Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52

Mensagempor claudiomanel em 14 Out 2011, 00:29

Bom Oz, pelo menos numa coisa concordamos... o ultimo filme nem parece ser da mesma série. Quanto a figura, assim que a minha chegar prometo fotos detalhadas, na medida do possivel, comparadas a fotos do HF.

Aqui... se puder me mandar sua monografia para apreciação, gostaria muito de ler, ja que tem a ver com este ícone dos cinemas.
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor Man O War em 14 Out 2011, 00:46

Mal posso esperar pelo Dr. Jones. Já me adiantei e já tenho uma base para montar a vestimenta extra. !fuckyeah
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Spiderkika em 14 Out 2011, 08:10

so serei feliz completamente quando tirar, eu mesma a foto do hot toy do indiana jones apertando a mão do do superman... pra eu ser feliz, so faltaria uma lois lane pro meu super carregar e um "short round" pro indy (eu sei que nao é RAIDERS, mas Whatever)....
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor Balboa em 14 Out 2011, 10:57

Imagem

Eu achei excelente.
Até as rugas entre as sombrancelhas estão presentes. !bwahaha
os olhos tem o contorno mais escuro porque é PEARS, caso contrário, não teria como movimentar.
Poderia sim, ser mais próximo em fidelidade.
Mas encher a boca para dizer que não é o Indy é asneira.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Oz_ em 14 Out 2011, 11:27

Balboa escreveu:Mas encher a boca para dizer que não é o Indy é asneira.[/color]

Bom, Balboa, asno eu não sou. E essa figura não se parece com o Harrison Ford do "Caçadores". Mas tudo bem. Só não precisa ofender.
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Edu_ em 14 Out 2011, 11:32

gente..pra evitar brigas a gente pode fazer o seguinte.

Quem achou parecido fala " Que legal..achei parecido!!"
quem não achou fala "Ih, que droga, não achei parecido nao"

Assim as pessoas não brigam e todos vivem felizes para sempre com suas vidinhas tristes :)
Percepção é assim mesmo...alguns vão relacionar a figura com o ator outros não vão ver semelhança. Isso nao tem nada a ver com inteligencia ou burrice...

Eu achei parecido... com certeza não eh identico, mas pra mim é parecido o bastante...mas se tem gente que acha que não tem nada a ver...td bem..é a opinião da pessoa né?
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Balboa em 14 Out 2011, 13:52

Oz_ escreveu:
Balboa escreveu:Mas encher a boca para dizer que não é o Indy é asneira.[/color]

Bom, Balboa, asno eu não sou. E essa figura não se parece com o Harrison Ford do "Caçadores". Mas tudo bem. Só não precisa ofender.

Po Oz_, lamento que minha afirmação tenha te atingindo, não foi direcionada pra ti, mas infelimente se tu te tocou por ela, não posso fazer nada. Pois não a mudarei.
É um boneco que se parece com o Harrison Ford, sim, e está muito bem feito.
Infelizmente pro teu gosto, não é um Harrison Ford em miniatura.
O que tu podes fazer é não comprar.
Repetir diversos posts dizendo que não é, não vai mudar opiniões e, como disse o Edu_, percepções já formadas.
Abraços!
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor Oz_ em 14 Out 2011, 13:59

Balboa escreveu:
Oz_ escreveu:

Po Oz_, lamento que minha afirmação tenha te atingindo, não foi direcionada pra ti, mas infelimente se tu te tocou por ela, não posso fazer nada. Pois não a mudarei.
É um boneco que se parece com o Harrison Ford, sim, e está muito bem feito.
Infelizmente pro teu gosto, não é um Harrison Ford em miniatura.
O que tu podes fazer é não comprar.
Repetir diversos posts dizendo que não é, não vai mudar opiniões e, como disse o Edu_, percepções já formadas.
Abraços!

E precisa mesmo chamar quem discorda de você de ASNO? Eu não xinguei ninguém por pensar e perceber as coisas diferente de mim. Respeito é fundamental.
Oz_
Figura Inesquecível

Mensagempor Alessandrobdb em 14 Out 2011, 14:03

Fotos em melhor qualidade para a galera se decidir.

Eu continuo achando que não parece com o Harrison Ford. Principalmente a boca com aplicação de botox. !coolface

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Alessandrobdb
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2011, 15:37

Mensagempor claudiomanel em 14 Out 2011, 14:20

Eu acredito que os olhos possam estar atrapalhando um pouco. Mas somente eles, porque o resto esta perfeito. Inclusive a cicatriz no queixo... que isso!!! =D> =D>
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor Afro em 14 Out 2011, 14:24

=D> =D> =D>
Muito bom ! :thumbright:
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor borduniii em 14 Out 2011, 14:33

Belas fotos!!

Tb acho que nao parece mto, mas pra mim parece o suficiente.
Estou feliz de ter feito a pre-order!
Espere que chegue logo aqui em casa!
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Lobão em 14 Out 2011, 14:33

Eu gostei. Até o nariz torto dessa vez acertaram...
Ancioso que o meu fornecedor oriental encaminhe o meu...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Balboa em 14 Out 2011, 14:39

Oz_ escreveu:E precisa mesmo chamar quem discorda de você de ASNO? Eu não xinguei ninguém por pensar e perceber as coisas diferente de mim. Respeito é fundamental.

Eu disse que encher a boca para dizer que a figura não é o indy, é asneira.
Tu que absorveu que eu te chamei diretamente de asno, mas aí é contigo.
Eu sequer tinha lido mais dos teus posts antes de tu me "quotar".

Além do que, todo mundo parece ter gostado, menos tu.
Não desconta em mim tua frustração.
Abraços !
Balboa
Figura Near Mint

AnteriorPróximo