Muito bem amigos, lá vamos nós com mais um review.
Dessa vez um bem controverso, já que muito gente está reclamando da figura.
Não preciso fazer um histórico do personagem pois todo mundo já sabe quem é Thor o deus do trovão!
Dito isso, o que todo mundo precisa saber é que a figura foi baseada na capa da edição The Migthy Thor 272:

Sinceramente achei a figura bem legal.
Não me incomodei com o rosto, porque o marquito é mais esquisito ainda.
O defeito da figura não é o rosto, mas algumas rebarbas de plástico que ficaram nos bíceps.
Fora isso a figura é bem fiel, o cinto, a capa, as botas, o capacete, tudo é muito parecido com a arte na qual foi baseada.
Vamos ao review!

Caixa
A caixa é a padrão da série. Achei algumas fotos na net e aqui postarei, já que a minha figura veio loose.

Acessórios
A base é uma rocha (como na capa da revista), nada demais, entretanto tem uns detalhes em azul e rosa que são muito legais, não sei nem explicar.

O martelo tem o cabo pequeno e parece um martelo de ferreiro mesmo.
Ele é prateado e a alça é pequena, um defeito que só não existe em um martelo até hoje: o select movie.
É a versão clássica do martelo, então não tem muito do que reclamar.

A figura
Tentei colocar o maior número de fotos possíveis para que ninguém fique com dúvida.
A figura é relativamente parruda, os braços e ante-braços são bem fortes e a capa enorme faz com que a figura pareça ser bem mais larga do que realmente é (isso não é um defeito, ok?).
É o Thor clássico, todos os detalhes estão na figura!

A figura é de uma altura razoável.
Razoável porque todos pensavam que finalmente teríamos um Thor mais alto na série Select, mas não foi dessa vez.
A versão clássica é do mesmo tamanho do marquito.
Tirei algumas fotos comparando a figura com outras, inclusive com figuras da linha Legends.

Aproveitando a oportunidade, tirei fotos de todos os martelos.
Então não se confundam, da esquerda para a direita temos:
Thor Legends Série 3, Giant Man series, Bill Raio Beta Modok series, Lord Thor ML wave 2, Thor Marvel Select, Movie Thor Select e Thor Clássico Select.

O único que tem inscrições é a versão Legends da série do Gigante.

Apesar de ser um martelo legal, ainda prefiro o Thor com o martelo que veio.

Agora fotos do Thor entre outras figuras da linha e algumas bishoujo.

É uma bela figura, entretanto poderia ser maior, o rosto poderia ser mais bonito e o martelo poderia ser maior e com a alça do tamanho certo para encaixar na mão.
Apesar de tudo eu recomendo a compra, pois os defeitos não tornam a figura pior, é que a expectativa foi grande devido aos ótimos lançamentos da DST.
O Thor definitivo ainda é o 1º lançado pela Select.
Se alguém tiver alguma dúvida, é só perguntar.
Abraços.