RENATINHO escreveu:Esse promete...
lottus escreveu:RENATINHO escreveu:Esse promete...
Ser Caro!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lottus escreveu:RENATINHO escreveu:Esse promete...
Ser Caro!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Reinaldo escreveu:se eu tivesse pelo menos o cykes rsrsrs mas ele sozinho naum vira...
vcs viram como a vampira ficou péssima...
Balboa escreveu:Tu só pode tá me gozando.
A Vampira é a peça mais elogiada dos X-Men PF até agora.
Esgotou em poucos dias.
.:Leocke:. escreveu:Que absurdo, a Vampira é uma das maiores cagadas da história da Sideshow. Esgotou rapidamente sim, mas por causa das fotos do protótipo. Não conheço ninguém que comprou a peça e elogiou o produto final, muito pelo contrário. A Sideshow foi bombardeada por emails e até se desculpou pelo acabamento. E o problema não foi só na pintura, mas alteraram a escultura também. A maioria tá até devolvendo a peça e pedindo um reembolso. E essa revolta é completamente compreensível:
Balboa escreveu:Que bom que tu acompanhou o tópico lá no sideshow collectors por muito mais tempo do que eu, assim pode me corrigir.
Eu só li e vi fotos, até o momento onde todo mundo estava gostando.
Parabéns !!
.:Leocke:. escreveu:Balboa escreveu:Que bom que tu acompanhou o tópico lá no sideshow collectors por muito mais tempo do que eu, assim pode me corrigir.
Eu só li e vi fotos, até o momento onde todo mundo estava gostando.
Parabéns !!
Brigado. É que sempre tem um tanso que vomita asneiras no teclado.
LoUiZ escreveu:a roupa parece ser de tecido O.oisso eu não gostei não
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes